O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 junho 2014

    Em dois anos bebês podem nascer com três pais


    Um grupo de cientistas britânicos informou que a técnica que estão desenvolvendo deverá estar completa em apenas dois anos, permitindo que um bebê tenha o material genético de duas mães e um pai.

    A investigação científica deverá permitir, através da possibilidade de um bebê ter três pais, que várias doenças fatais causadas às mitocôndrias, células que são passadas da mãe para o feto e que servem para transferir energia ao seu organismo.

    Os cientistas procuram combater a estatística que mostra que um em cada 6,5 mil bebês nasce com problemas mitocondriais. A falta de energia dificulta o desenvolvimento da musculatura e pode provocar cegueira e problemas cardíacos no bebê. Alguns casos terminam em morte.
    Por enquanto ainda se estudam as leis de fertilização para tornar legal a prática investigada pelos cientistas. O grupo de pesquisadores informou que o procedimento não é inseguro mas que são necessários ainda novos testes para confirmar a viabilidade do processo, escreve a BBC Brasil.

    Notícias ao Minuto



    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença