quarta-feira, 11 de junho de 2014

Em breve o filho da perdição virá! Presidentes palestino e israelense rezam pela paz com Papa Francisco simbolizando a ''nova ordem mundial''


O papa Francisco, o presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, estiveram reunidos neste domingo (8) no Vaticano onde ''rezaram juntos pela paz.''
O encontro aconteceu nos Jardins do Vaticano e foi iniciado com apresentação musical. O espaço não tem conotação religiosa ''sendo cercado por um gramado em forma triangular'' localizado entre a Casina Pio IV, sede da Academia Pontifícia de Ciências, e os Museus do Vaticano.

Ali o Papa recebeu Peres e Abbas que chegaram na Casa Santa Marta com cerca de 15 minutos de diferença. Antes de irem ao local da oração eles conversaram com Francisco por alguns instantes e depois se dirigiram até os Jardins.

O patriarca de Constantinopla, Bartolomeu, também estava presente no momento de oração onde cada um dos representantes das três religiões monoteístas – judeus, cristãos e muçulmanos – fizeram orações que tiveram temas pré-definidos: a “criação” que une a todos como irmãos, o “pedido de perdão” e finalmente a “invocação pela paz”. Os judeus rezaram em hebraico, os cristãos em inglês, árabe e italiano e os muçulmanos em árabe.

O encontro entre o líder da Igreja Católica e os presidentes de Israel e da Autoridade Palestina teve como objetivo o pedido pela paz, as mãos dadas depois da cerimônia simbolizaram esse desejo e em seguida os três líderes plantaram uma oliveira para marcar este acordo de paz entre as nações. Com informações G1 illuminati.

O CORREIO DE DEUS: Vejam que notícia ''globalista illuminati'' que deixou claro o seu intento e o que está planejando para a humanidade. Esse texto escrito pelo site G1 deixa claro o vocabulário globalista, que intenta unificação das religiões, que diz que todos são irmãos, sendo que as pessoas não participam uma da fé dos outros. Passamos a ser irmãos em CRISTO mas fora disso, somos apenas um próximo do outro, por isso é importante frisar que estas pessoas estão intentando algo profético, e que em breve acontecerá para assolar na nação mundial.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.