O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 junho 2014

    Egito irá punir por insinuações de natureza sexual


    Pela primeira vez na história do Egito, foi emitido um decreto segundo o qual o assédio sexual será punido, informa a Al Arabiya.

    De acordo com o documento, assinado pelo presidente interino do Egito, Adly Mansour, agora, todas as insinuações de natureza sexual são punidas com pena de prisão de até 6 meses ou uma multa de $420 a $700, dependendo da gravidade do ato.

    Caso um infrator não páre de assediar o sexo oposto, ou se um crime tiver circunstâncias agravantes, ele enfrentará uma punição mais severa – uma pena de prisão de dois a cinco anos ou uma multa de $2.800 a $7.000.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença