quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ecumenismo Religioso: Representantes de seis religiões se reúnem para torcer pelo Brasil


Representantes de seis líderes de religiões diferentes foram convidados pelo jornal Correio 24 Horas para conhecer o gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Os convidados foram o padre Ângelo Magno, da Paróquia de Sant’Ana (Rio Vermelho); o pai de santo Duchu D’Ogum, do Ilê Axé Awá Negy (Federação); o pastor evangélico Márcio Braga; o rabino Uri Lam; o sheikh Ahmad Abdul e o padre italiano Emílio Bellani.

Todos se comprometeram a torcer pela Seleção Brasileira, mas o imã Abdul, que nasceu na Nigéria, e o padre italiano confessaram que seus corações estarão divididos se o Brasil enfrentar as seleções de seus países de origem.


Os líderes escolhidos que fazem parte dos templos religiosos ao redor do estádio estão na torcida para que o Brasil seja hexacampeão.
O pai Duchu acredita que os jogadores deveriam tomar banhos cheirosos para entrar no gramado com energia positiva. “O povo da Seleção tem como obrigação procurar um terreiro para preparação de banhos cheirosos para entrar no campo com energia positiva, fazer um trabalho de odú para que tenha união e entre com o pé direito”, disse ele ao jornal.

O pastor Márcio acredita mesmo é no poder da oração, e fala em dobrar os joelhos para clamar a Deus. “Nós oramos pela nossa Seleção, estamos nesse propósito. É preciso pedir a Deus as bênçãos que queremos. Depois de todo esse investimento (no Mundial), seria vexatório perder”.

Mas o que está valendo mesmo é promover a tolerância entre as religiões através dos jogos esportivos, como explica o padre Ângelo Magno. “O esporte ajuda a dar passos para dois importantes pilares da nossa fé: o da justiça e o da caridade”, diz.

“Somos loucos pelo futebol, mas, independente de para quem for torcer, é preciso estar com o espírito de shalom (paz), e que vença o melhor”, completa o rabino Uri Lam. Com informações Correio 24hs e Fique Atento.

O CORREIO DE DEUS: Nós sabemos que essa foto que foi tirada propositalmente, e que será usada pela elite globalista na política do ecumenismo religioso. O fato é que as coisas estão como todos podem ver se encaminhando para seu contexto final na história da humanidade.
É incrível como a Bíblia narra tais fatos com exatidão, precisão, mas é claro que não podia ser diferente, porque DEUS está por trás dessa obra maravilhosa, e muitos são os endemoniados que xingam a bíblia, e blasfemam o caminho da verdade como tenho visto muitos por ai.
Fiquem ligados, nessas e outras informações que nós traremos para vocês!

Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.