terça-feira, 3 de junho de 2014

E para a sua degradação caminha a humanidade ''ímpia'': Coisas do Japão: Os Bagelheads são conhecidos por injetarem soro fisiológico na testa



Moda entre os antenados e moderninhos japoneses, a prática é condenada por alguns e não agrada a todos.

Um dos especialistas em fazer este tipo de modificação, Keroppy, bastante famoso no Japão, afirma que o procedimento não representa nenhum tipo de perigo. Ele injeta soro fisiológico na testa das pessoas que, gradualmente, será absorvido pelo próprio organismo.
O procedimento pode durar até 2 horas e o tempo de permanência no corpo varia entre 16 e 24 horas.
Aparentemente, os Bagelheads são muito populares no Japão e existem até eventos para eles duas vezes por ano. Alguns mais corajosos, em momentos especiais e festivos, injetam o soro não apenas na testa, mas também no saco escrotal.



Questionado sobre por que as pessoas recorrem a tais técnicas de modificação corporal, Ryoichi Kurokawa disse que as pessoas estão sempre procurando maneiras de definir-se além da multidão e de que todas as pessoas gostam de ser malucas por uma noite.

Veja Vídeo:



Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.