Moda entre os antenados e moderninhos japoneses, a prática é condenada por alguns e não agrada a todos.

Um dos especialistas em fazer este tipo de modificação, Keroppy, bastante famoso no Japão, afirma que o procedimento não representa nenhum tipo de perigo. Ele injeta soro fisiológico na testa das pessoas que, gradualmente, será absorvido pelo próprio organismo.
O procedimento pode durar até 2 horas e o tempo de permanência no corpo varia entre 16 e 24 horas.
Aparentemente, os Bagelheads são muito populares no Japão e existem até eventos para eles duas vezes por ano. Alguns mais corajosos, em momentos especiais e festivos, injetam o soro não apenas na testa, mas também no saco escrotal.



Questionado sobre por que as pessoas recorrem a tais técnicas de modificação corporal, Ryoichi Kurokawa disse que as pessoas estão sempre procurando maneiras de definir-se além da multidão e de que todas as pessoas gostam de ser malucas por uma noite.

Veja Vídeo:



Fique Atento

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.