terça-feira, 3 de junho de 2014

Dois asteroides vão passar perto da Terra


Os cientistas dizem que, em Junho dois asteroides, um dos quais está a 650 metros, vai passar perto de nosso planeta.

Na terça-feira 03 de junho o asteroide chamado 2014 KH39 passará pela constelação Cepheus a uma distância de 438.480 milhas da Terra, que é 10% a mais do que a distância que nos separa da Lua, informa Europa Press. Foi determinado que o tamanho do objeto espacial é de 22 metros de diâmetro, ligeiramente maior que o  meteorito Chelyabinsk.
Em 8 de junho o outro asteroide de 2014 HQ124 vai passar perto da Terra, em 3,3 vezes a distância da lua. Estima-se que seu tamanho é de 650 metros e irá percorrer as constelações de Horologium e Eridanus. Será visto a partir do hemisfério sul.

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.