O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 junho 2014

    Do que me adiantaria?


    Do que me adiantaria falar de nova ordem mundial, se não falace do anticristo? Do que me adiantaria falar da perseguição que vem sobre a igreja, se não falace da perseguição que CRISTO sofreu? Do que me adiantaria lutar contra a carne, se as profecias se cumprirão eu querendo ou não, com disse CRISTO? Do que adianta dizer que luta pela causa do bem, e não ter CRISTO por centro da vida? Qual tem sido o centro da sua vida? A mentira ou a verdade? A simplicidade ou a vaidade? Amor ou maldade?

    O centro do evangelho e da boa obra é CRISTO. Toda a glória e tudo converge a ELE por ELE para ELE e muitos são os que focam em outras coisas, menos em pregar o evangelho da verdade. Quantas almas estão necessitando de evangelismo, e você está falando somente falando de conspirações? As pessoas precisam viver, e para isso elas precisam saber quem é a vida, para elas saberem das mentiras, elas tem que ser fundamentadas na verdade. A importância de evangelizar é primícia, dentre as outras coisas, porque pela verdade iremos expor as mentiras, e pela vida, as pessoas são libertadas da morte.

    Pense nisso irmãos na fé!

    Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5-6)

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença