quarta-feira, 4 de junho de 2014

Do que me adiantaria?


Do que me adiantaria falar de nova ordem mundial, se não falace do anticristo? Do que me adiantaria falar da perseguição que vem sobre a igreja, se não falace da perseguição que CRISTO sofreu? Do que me adiantaria lutar contra a carne, se as profecias se cumprirão eu querendo ou não, com disse CRISTO? Do que adianta dizer que luta pela causa do bem, e não ter CRISTO por centro da vida? Qual tem sido o centro da sua vida? A mentira ou a verdade? A simplicidade ou a vaidade? Amor ou maldade?

O centro do evangelho e da boa obra é CRISTO. Toda a glória e tudo converge a ELE por ELE para ELE e muitos são os que focam em outras coisas, menos em pregar o evangelho da verdade. Quantas almas estão necessitando de evangelismo, e você está falando somente falando de conspirações? As pessoas precisam viver, e para isso elas precisam saber quem é a vida, para elas saberem das mentiras, elas tem que ser fundamentadas na verdade. A importância de evangelizar é primícia, dentre as outras coisas, porque pela verdade iremos expor as mentiras, e pela vida, as pessoas são libertadas da morte.

Pense nisso irmãos na fé!

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5-6)

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.