quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dick Cheney: "Os EUA vão sofrer um ataque muito mais mortal do que o ocorrido em 11 de Setembro ainda nesta década"


O ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney disse em uma entrevista a uma rádio local que nos próximos 10 anos é provável que seja realizado um ataque contra EUA "Mais letal" do que os 11 de Setembro. 

O político disse que não há "dúvida" de que o país americano possa chegar ao final desta década, sem outro "ataque em massa" contra ele. 


"Acho que haverá um outro ataque e da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais mortal do que a último", disse Cheney, citado pelo site Business Insider. 

Da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais letal do que o anterior 

"Imagine o que aconteceria se alguém pudesse tomar e contrabandear um dispositivo nuclear e colocá-lo em um contêiner que vai para Washington", disse Cheney. 

Quando perguntado se o ataque levaria ao "regime militar" e a reconstituição do Governo dos EUA, Cheney lembrou do programa "continuidade do governo", que, em suas palavras, foi criado durante a Guerra Fria que um "governo interino" (governo em espera) pode tomar o lugar do governo convencional, se necessário. 

Segundo o site, esta semana, Cheney esteve sob intensas críticas de políticos norte-americanos, atacando repetidamente a política externa do presidente Barack Obama. 

RT

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.