O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 junho 2014

    DEUS odeia o pecado e também o pecador!


    DEUS abomina o pecado e também quem o comete, mas logo se vem a pergunta, então ninguém será salvo? Claro que será, porém DEUS odeia, aqueles que amam o pecado, que sentem prazer no pecado, que mesmo sabendo que estão cometendo torpeza e que é abominável aos olhos de DEUS eles sentem prazer não dando a mínima para a vontade DO TODO PODEROSO. 
    O homem que sente prazer na maldade, este é o que DEUS odeia, porque ele não se importa com a soberania de DEUS ele simplesmente comete a impiedade tendo prazer nela. 

    Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
    Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
    Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. (Salmos 5:4-6)


    Vemos que se encaixam muitos homens neste contexto nos dias de hoje, porém DEUS lhes da a oportunidade de se arrependerem e se entregarem a CRISTO. Vejo esse dizer a muito tempo; ''DEUS odeia o pecado mas ama o pecador'' porém me faço a seguinte pergunta, e se DEUS voltasse agora, como ele condenaria ao inferno alguém a quem ELE ama? Como DEUS condenaria ao inferno o pecador que é amado por ELE segundo essa frase? Como os cristãos sabem existe inferno, e também haverá condenação, por tanto se DEUS amasse o iníquo, o pecador, ele logo não o condenaria por ama-lo, mas vemos que isso não existe no contexto de DEUS. 
    DEUS é claro em nos alertar como veremos a seguir;

    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4)



    Aqui se é explicito, porque vemos que é mencionado, a inimizade de DEUS aos que amam e são amigos dos prazeres da carne (MUNDO). Pessoas andam segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar que agora opera nos filhos da desobediência, que são os que fazem exatamente a vontade da carne. 

    Se você ama o mundo e o que nele há, logo DEUS é seu inimigo, e você também é DELE.

    Vou te dizer algo muito sério, esse DEUS que a filosofia mundana prega, com dizeres, ''o cara lá de cima'' ou ''se DEUS quiser'' ou até mesmo ''Graças a DEUS'' como se conhecessem a DEUS. Essas pessoas cheias de ignorância, acham que DEUS é pai de TODOS mas eu através das escrituras venho dizer que não são todos filhos de DEUS e que DEUS não salvará todo mundo, porque a grande massa simplesmente não dá a mínima para DEUS.


    Como eu disse, DEUS odeia os ímpios, ELE abomina o pecado e também o pecador, mas tem um grupo de pessoas que ELE ama. Quem é este grupo de pessoas? São aqueles que mesmo tendo a natureza pecadora e miserável que somos nós, não sentimos prazer no pecado, nos sentimos mal quando cometemos algo que não agrada a DEUS por temor, respeito, e porque o ESPIRITO SANTO a partir do momento que nós reconhecemos que somos pecadores e necessitamos desse DEUS, ELE passa a habitar em nós, fazendo com que nós nos policiemos a nós mesmos mediante aos nossos atos e pensamentos. O grupo amado por DEUS são os que nasceram de novo os que fazem parte do corpo de CRISTO. O homem que não reconhece ser pecador, não recebe O ESPÍRITO SANTO que é o consolador.

    Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (João 1:11-13)

    DEUS é rico em misericórdia, e lhes da a oportunidade de serem chamados e feitos filhos de DEUS através de JESUS CRISTO que morreu na cruz do calvário, ressuscitando ao terceiro dia, e triunfando sobre a morte.
    A graça, não significa a salvação de todo o mundo, mas sim a oportunidade da salvação através de CRISTO JESUS e se no dia do juízo você não estiver em CRISTO JESUS você será fulminado, destruído, atordoado pela eternidade no inferno.

    "DEUS é amor, e isso é inegável, mas DEUS não é apenas amor ELE é justiça e santidade! Por Ele ser santo, odeia o pecado, e por ser justo, ELE julgará os pecadores. Se você vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está queimando sobre você! Assim disse Paul Washer.



    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS 

    CEZAR S D S SCHOLZE 
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença