O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 junho 2014

    Cristão participa do que é do mundo? Vejo cristãos participando da copa! A indústria do entretenimento PARTE 2 (NÃO DEIXEM DE LER)


    Bom pessoal, ontem escrevi um artigo referente ao que anda acontecendo no meio ''evangélico'' e que eu não poderia deixar de falar a ''verdade.''
    Vou direto ao ponto, e vou trazer logo as questões irrefutáveis que a bíblia nos mostra, a respeito do mundo, se devemos ou não participar do que não edifica.
    Ontem fui refutado, porém sem nenhum contexto bíblico que tivesse coerência a respeito, do que escrevi e por isso voltei aqui hoje para explicar da forma mais simples possível, porque os que tem entendimento, conseguiram captar a mensagem de ontem.

    Nós vivemos no mundo, porém não devemos nos adequar ao mundo, porque somos peregrinos em terras estranhas, somos forasteiro com uma missão única, que é proclamar o evangelho da salvação, e dentro desse evangelho se é incluído, cruz, renúncia, arrependimento e amor. Nós por sermos seres ''cristãos'' não devemos participar de coisas que o mundo cria e oferece, porque tudo engloba o antropocentrismo, que é o homem ao centro, e disso o corpo de CRISTO nada tira proveito, porque simplesmente não edifica em nada, apenas nos empobrece espiritualmente.
    Muitos dizem que se converteram mas ainda estão presos, a coisas mundanas, porque as amam, como por exemplo o futebol. Sempre fui atacado por falar do futebol, que é um evento que atrai milhares de ''fanáticos'' que dão a vida por esse esporte, comprando ingressos caríssimos ao invés de ajudar o próximo que passa necessidades.
    O mundo nos oferece diversas coisas, para nos entreter, coisas que entretêm as pessoas que não deveriam estar entretidas mas sim vigilantes a respeito da volta de CRISTO que está próxima.

    A palavra nos diz;

    Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. (Mateus 24:42)

    Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

    Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. (Marcos 13:33)


    A palavra nos manda, ficarmos atentos, porque ninguém sabe o dia e nem a hora, e muitos são os evangélicos presos ao mundo que amam o mundo e se acham no direito de criticar quem prega a verdade. Eu desafio qualquer um a me refutar referente a este assunto, fique a vontade.

    Bom, voltando ao assunto, vou citar o mesmo exemplo de ontem, a copa do mundo, e lembrando do contexto da volta de CRISTO. Você ''crente'' está no estádio, e naquela hora JESUS volta, e daí como será? Você estava vigiando? Você estava orando pela conversão do seu próximo? Não, você estava entretido na indústria do entretenimento que é o futebol.

    Você estava ali na sua paixão desenfreada por aquele esporte ''iníquo'' aonde jogadores fazem pactos para jogar bem, que supostamente é o caso do Neymar dentre muitos outros jogadores, e você está ali compondo aquele esporte mundano, mentiroso e ilusório.



    Para quem não sabe esse é um cumprimento maçônico, vejam que o sistema está em todos os lugares, e a maioria das pessoas que você assiste na televisão, e que são famosas, supostamente tem uma certa ligação com o satanismo e a elite globalista! Não se iluda, futebol é obra satânica, ou melhor dizendo uma maquina de caça-níquel, fábrica de dinheiro.

    Vou dizer uma coisa aqui que eu já havia dito a muito tempo, e que muita gente pensou melhor depois do que eu falei. Lembrem do que vou falar e guardem no coração de vocês para sempre. 

    Digo que, o entretenimento é a maior arma usada por satanás, para levar os crentes para o inferno, porque o entretenimento dispersa o crente, e faz com que o crente deixe de vigiar, perdendo assim tempo com coisas satânicas e supérfluas ao invés de ganhar tempo com coisas que edificam. O entretenimento tem levado milhares de pessoas ao inferno, porque elas no momento do entretenimento, estão entretidas com uma coisa mundana, e seu coração naquele momento está longe de DEUS. A indústria do entretenimento é fundada por satanás para manter os do mundo sob ''controle mental'' inclusive os ''crentes'' não fundamentados nas escrituras. Por isso a palavra diz;


    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1 João 2:15-17)




    Temos um exemplo maravilhoso de CRISTÃO que foi Paulo, e o mesmo nos alerta a cerca destas coisas com estas palavras;


    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)

    Nós Cristãos somos diferentes do mundo, nós não sentimos prazer das coisas do mundo, não compactuamos com obras infrutuosas das trevas, não somos do mundo, somos amigos de DEUS e sempre seremos, digo nós que guardamos a palavra fiel e verdadeira do ETERNO!



    Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)


    Você quer a inimizade de DEUS?

    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4) 

    Fiquem vigilantes, porque não sabeis o dia e nem a hora que há de vir o nosso SENHOR! Por isso ouçam o que O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS!



    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS



    CEZAR S D S SCHOLZE

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença