sábado, 14 de junho de 2014

Cristão participa do que é do mundo? Vejo cristãos participando da copa! A indústria do entretenimento PARTE 2 (NÃO DEIXEM DE LER)


Bom pessoal, ontem escrevi um artigo referente ao que anda acontecendo no meio ''evangélico'' e que eu não poderia deixar de falar a ''verdade.''
Vou direto ao ponto, e vou trazer logo as questões irrefutáveis que a bíblia nos mostra, a respeito do mundo, se devemos ou não participar do que não edifica.
Ontem fui refutado, porém sem nenhum contexto bíblico que tivesse coerência a respeito, do que escrevi e por isso voltei aqui hoje para explicar da forma mais simples possível, porque os que tem entendimento, conseguiram captar a mensagem de ontem.

Nós vivemos no mundo, porém não devemos nos adequar ao mundo, porque somos peregrinos em terras estranhas, somos forasteiro com uma missão única, que é proclamar o evangelho da salvação, e dentro desse evangelho se é incluído, cruz, renúncia, arrependimento e amor. Nós por sermos seres ''cristãos'' não devemos participar de coisas que o mundo cria e oferece, porque tudo engloba o antropocentrismo, que é o homem ao centro, e disso o corpo de CRISTO nada tira proveito, porque simplesmente não edifica em nada, apenas nos empobrece espiritualmente.
Muitos dizem que se converteram mas ainda estão presos, a coisas mundanas, porque as amam, como por exemplo o futebol. Sempre fui atacado por falar do futebol, que é um evento que atrai milhares de ''fanáticos'' que dão a vida por esse esporte, comprando ingressos caríssimos ao invés de ajudar o próximo que passa necessidades.
O mundo nos oferece diversas coisas, para nos entreter, coisas que entretêm as pessoas que não deveriam estar entretidas mas sim vigilantes a respeito da volta de CRISTO que está próxima.

A palavra nos diz;

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. (Mateus 24:42)

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. (Marcos 13:33)


A palavra nos manda, ficarmos atentos, porque ninguém sabe o dia e nem a hora, e muitos são os evangélicos presos ao mundo que amam o mundo e se acham no direito de criticar quem prega a verdade. Eu desafio qualquer um a me refutar referente a este assunto, fique a vontade.

Bom, voltando ao assunto, vou citar o mesmo exemplo de ontem, a copa do mundo, e lembrando do contexto da volta de CRISTO. Você ''crente'' está no estádio, e naquela hora JESUS volta, e daí como será? Você estava vigiando? Você estava orando pela conversão do seu próximo? Não, você estava entretido na indústria do entretenimento que é o futebol.

Você estava ali na sua paixão desenfreada por aquele esporte ''iníquo'' aonde jogadores fazem pactos para jogar bem, que supostamente é o caso do Neymar dentre muitos outros jogadores, e você está ali compondo aquele esporte mundano, mentiroso e ilusório.



Para quem não sabe esse é um cumprimento maçônico, vejam que o sistema está em todos os lugares, e a maioria das pessoas que você assiste na televisão, e que são famosas, supostamente tem uma certa ligação com o satanismo e a elite globalista! Não se iluda, futebol é obra satânica, ou melhor dizendo uma maquina de caça-níquel, fábrica de dinheiro.

Vou dizer uma coisa aqui que eu já havia dito a muito tempo, e que muita gente pensou melhor depois do que eu falei. Lembrem do que vou falar e guardem no coração de vocês para sempre. 

Digo que, o entretenimento é a maior arma usada por satanás, para levar os crentes para o inferno, porque o entretenimento dispersa o crente, e faz com que o crente deixe de vigiar, perdendo assim tempo com coisas satânicas e supérfluas ao invés de ganhar tempo com coisas que edificam. O entretenimento tem levado milhares de pessoas ao inferno, porque elas no momento do entretenimento, estão entretidas com uma coisa mundana, e seu coração naquele momento está longe de DEUS. A indústria do entretenimento é fundada por satanás para manter os do mundo sob ''controle mental'' inclusive os ''crentes'' não fundamentados nas escrituras. Por isso a palavra diz;


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1 João 2:15-17)




Temos um exemplo maravilhoso de CRISTÃO que foi Paulo, e o mesmo nos alerta a cerca destas coisas com estas palavras;


Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)

Nós Cristãos somos diferentes do mundo, nós não sentimos prazer das coisas do mundo, não compactuamos com obras infrutuosas das trevas, não somos do mundo, somos amigos de DEUS e sempre seremos, digo nós que guardamos a palavra fiel e verdadeira do ETERNO!



Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)


Você quer a inimizade de DEUS?

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4) 

Fiquem vigilantes, porque não sabeis o dia e nem a hora que há de vir o nosso SENHOR! Por isso ouçam o que O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS!



PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS



CEZAR S D S SCHOLZE

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.