Hoje vemos várias visões distorcidas do evangelho, uma delas é querer enquadrar e adaptar a igreja ao mundo, coisas provenientes do inimigo.
Pois bem, vou dar um exemplo evidente disso aqui, e sei que muitos me odiarão por causa do texto, mas eu sempre digo que não ligo, e é verdade, pra mim basta o amor de DEUS.
O evento da copa do mundo, causa euforia no meio do povo brasileiro, inclusive no meio Cristão também, e falo nacionalmente como também internacionalmente, tanto é que o evento abrange vários países.
Não é novidade que os crentes de hoje, estão confundindo graça com libertinagem, e vou explicar um assunto bem evidente agora.

A copa do mundo, toda glória, toda honra, todo louvor, e adoração converge a quem? Glória, são os jogadores que recebem, honra, são os jogadores que recebem, louvor são os jogadores que recebem através da multidão que compõe seus cânticos para torcer por eles, e adoração porque todos anseiam por fotos com os mesmos e se possível obter um autógrafo fazem questão. Ou seja, é um evento antropocêntrico, aonde a glória e tudo que deveria ser destinada a DEUS são destinados aos homens.
Outro aspecto muito importante que eu gostaria de mencionar, é que a copa é um evento feito por ímpios, para ímpios ou seja é um evento mundano, porque os que compõe esse circo, são todos mundanos, inclusive cantores que cantam na abertura trazendo a simbologia illuminati como vocês podem conferir na fotos a seguir.


Para quem não sabe, esse na foto de baixo é o deus maçom mais conhecido como Baphomet, e essa simbologia da mão é usada por diversos artistas famosos, a fim de o glorificar, porque todos quantos fazem sucesso como a Claudia Leite por exemplo, são adeptas dele e se vendem pra ele para obter sucesso. Mas fora isso, eu venho alertar o povo Cristão de que esse é um evento mundano, e isso ninguém pode negar, porque DEUS não inventou o futebol, não mandou ninguém inventar, e não faz referencia ao futebol na bíblia e nem em suas palavras. Então logo vemos que este evento é totalmente humano, caído e mundano, inventado por homens, e que é uma verdadeira fábrica de dinheiro.
Você é Cristão e diz: Posso assistir a copa, ou posso ir na copa? Bom depois de tudo o que eu disse irei citar uma passagem que deixará isso claro, se você pode ou não.

Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (1 João 4:5)

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4)

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)

Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? (1 João 3:17)

Eu poderia citar muitas mais passagens para contextualizar o que estou dizendo, e não me venha você me dizer que o que foi citado está fora de contexto porque aqui não tem nenhum menino na fé.
Você crente, se fosse mesmo crente, não teria amor por esse evento demoníaco, e se você não tivesse amor por isso, você simplesmente não assistiria ou não iria assistir nos estádios.
Esse evento, não converge em CRISTO e nem para CRISTO mas sim para o homem, que é insensato e antropocêntrico, egocentrado e prepotente.
Quantos irmãos que passam fome você tem ajudado? Qual é o próximo ao qual você tem amado? Você faz alguma campanha para ajudar necessitados em outros estados brasileiros que passam fome? Ou você é só mais um egoísta que quer ter o privilégio de ser chamado CRISTÃO mas não fazer jus ao nome?
DEUS odeia a hipocrisia, se vocês amam o que é do mundo, logo se tornaram inimigos de DEUS, e se vocês se tornaram inimigos de DEUS, se preparem para arcar com as consequências da sua idolatria e iniquidade. O recado foi dado, orem ao invés de participar do que o mundo oferece, orem pela libertação dessas pessoas, orem pela conversão delas, orem pelos que morrem de fome, ou pelos que foram expulsos das suas casas para que esse evento ''lixo'' acontecesse. Essa foi uma visão que recebi da parte de DEUS e ELE tocou no meu coração para escrever e mostrar a todos vocês!

Sejam CRISTÃOS e não se adequem ao mundo, não compactue com as obras ''infrutuosas das trevas'' as quais em nada somam, e nada edificam.

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
CEZAR S D S SCHOLZE

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.