O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 junho 2014

    Brasil tem um governo assassino? (Confiram)


    É incrível um país como o Brasil passar por essa situação, mas é a mais pura realidade,  isso se tornou crônico, o roubo se tornou crônico. Infelizmente o Brasil é governado por verdadeiros cães gulosos, que não se importam com o seu povo, mas só pensam em si mesmos, roubando fortunas dos cofres públicos e deixando o povo morrendo como se fossem animais abandonados. Contratam médicos de Cuba, porque dizem que aqui não tem médicos, mas eu faço uma pergunta para esse governo, não tem médicos, ou vocês roubam tanto, que não sobra pra investir em infra-estrutura para os médicos trabalharem com dignidade?



    Para tudo esse governo ''lixo'' tem uma desculpa mentirosa para querer enganar o povo, e utilizam o nosso dinheiro para pagar a mídia e livrar a cara deles, manipulam pesquisas, manipulam tudo. Tenho o desprazer de dizer que o Brasil é um covil de salteadores, um covil de ladrões insaciáveis que não ligam se o povo está morrendo ou não, eles se preocupam com eles.
    Também digo que o povo brasileiro é merecedor do governo que tem, porque as pessoas são um bando de alienadas, que trabalham o dia inteiro e chegam em suas casas para assistir a novela satanista global das 8:00. O povo não pega um livro para ler, ou não acessa um site de notícias alternativas, para se libertar dessa cadeia desinformativa propagada por esses cães gulosos. As pessoas só pensam em carnaval e das cachaçadas do final de semana, só pensam em festas mas não enxergam a desgraça que está em sua volta, e depois nós que lutamos pela causa somos taxados de loucos.


    Você tem saúde hoje, seu pai ou sua mãe tem saúde hoje, mas e se fosse seu pai ou sua mãe, deitado ai nesse estado, o que você faria? As pessoas morrem, e simplesmente morrem como se fossem seres inertes, morrem vilipendiados, abusados por pagarem impostos a vida inteira e na velhice não ter um tratamento digno de um ser humano e trabalhador. Esse é um descaso ''crônico'' que ao meu ver, é impossível de ser concertado, porque hoje o povo, é doente mentalmente, se preocupam com coisas supérfluas, como eu já havia dito, festas, eventos, carnaval, novela, e por ai vai a intensidade desse vírus da ignorância.


    Não tem leitos, não tem banheiros, não tem nada. O que é melhor, morrer em casa, ou ir morrer num lugar podre destes chamado de SUS? Não tem pra onde correr, em caso de uma doença grave, ou você morre, ou você morre, não tem escolha. Agora pense você, o grau de infecções geradas nestes lugares aonde a podridão impera, devido a esse governo que gasta bilhões em portos de outros países, em estádios, em coisas vãs e o mais importante que é a saúde do povo fica jogada as traças.


    Hoje em dia, até planos de saúde são um lixo, até os planos de saúde não dão o tratamento necessário para os seus clientes, imaginem esse sistema podre de saúde que mata milhares de pessoas por dia e nada é feito.


    Olha a parede desse lugar que se diz hospital, isso tá parecendo mais um presídio do que um lugar aonde se trata enfermidades. Como que os médicos brasileiros vão trabalhar nesses lugares, que não oferecem para eles materiais e infra estrutura necessária para que exerçam sua profissão com dignidade, ajudando seus pacientes?


    A pior desgraça que já aconteceu no Brasil, foi permitir que o PT assumisse o governo, mas infelizmente não podemos fazer nada enquanto a isso. Não são as urnas que os colocam lá, mas as fraudes comandadas por essa elite insana e diabólica.

    Vejam mais fotos do país da copa;





    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença