Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do prazo do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terremoto do Japão e avisar a elite, que poderia ser chamada de “satânica”, que o ultimato expira em breve. 
A Sociedade do Dragão Branco é uma sociedade secreta chinesa com uma adesão de 6.000.000 (intelectuais, como professores em diversas áreas, cientistas, políticos, etc), o que inclui 1,8 milhão de gangsters asiáticos e 100.000 assassinos profissionais, segundo a Tokyo-based da mesma. 
Ela emitiu um ultimato aos Illuminati, advertindo que, se eles persistirem com o seu plano para despovoar a terra, eles serão mortos. A sociedade criou uma aliança unindo China, Rússia, Índia, América do Sul, a ASEAN, a livremuçulmanos e nações da África, todos unidos para parar os Illuminati. 

Ele alega, entre outros, que:

1 - AIDS e a SARS são armas de bio-engenharia dos Illuminatis destinadas a reduzir o povo africano ("Black") e populações asiáticas (AIDS criada para reduzir a população africana e SARS para reduzir as populações asiáticas do mundo);

2 - O ataque terrorista de 11 de setembro foi um "trabalho interno", realizado pelo governo dos EUA como umafalsa bandeira de ataque para trazer uma nova mobilização imperialista;

3 - O Pentágono, a indústria do petróleo, a elite da banca, e a indústria farmacêutica suprimiram invenções, inclusive sobre a energia livre e a tecnologia anti-gravidade para manter o poder;

4 - Desde 2009, Fulford vem afirmando, inclusive através de vídeos postados no YouTube, que o governo dos EUA, usando um programa militar secreto conhecido como HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) vem alterando o clima e com alto poder de energia de microondas desta tecnologia tem produzindoterremotos, incluindo o tsunami na Ásia (2004) e terremotos no Japão (1995), China (2008), Haiti (2010), Chile(2010), Nova Zelândia (2011) e Japão (2011) e ainda ciclones (Mianmar), furacões, nevascas e degelo nos polos.

5 - A frota de navios e submarinos americanos esteve antes do terremoto na região e instalou artefatos nucleares em fendas submarinas resultante do encontro das placas tectonicas visando provocar o terremoto e tusnami e para disfarçar a radiatividade resultante, promoveu ataques as usinas nucleares japonesas utilizando o projeto HAARP, o raio da morte.


IMPORTANTE, ASSISTAM URGENTE!



Postar um comentário

  1. QUEM É SEMELHANTE A BESTA E QUEM PODERÁ BATALHAR CONTRA ELA Apocalipse 13:4. O G7 é as cabeça, o ouro que estava no WTC está em seu poder, agora o espírito do erro opera para enganar os que não amam ao SENHOR, DEVEMOS ORAR E CLAMAR MARANATA, o tempo chegou.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, se isso for real, finalmente a cavalaria chegou!!! E vamos ver onde isso vai dar!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.