O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 junho 2014

    Banda de heavy metal faz ritual satânico no palco e plateia passa mal (VEJA O VÍDEO)

    A mídia em geral não parece se importar com o que é apresentado em shows musicais. Durante o Rock in Rio 2013, por exemplo, o grupo de heavy metal Ghost BC transformou o palco do evento em uma “missa negra”.

    Eles mostravam cruzes invertidas e invocaram o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo e entidades do mal. Para a maioria, tudo era parte de uma “performance” de um grupo que inclui em todos os seus shows carcaças de animais no palco, cruzes invertidas e pentagramas.

    No último final de semana, a banda sueca Watain fez um show em Nova York onde jogou sangue de porco sobre a plateia. Segundo o site TMZ, o vocalista levantou um crânio de bode cheio de sangue que foi jogado no público.

    Muitos caíram no chão gritando, alguns vomitaram e choraram. Segundo a banda, o ritual satânico é parte de todos os seus shows. O sangue derramado seria de um porco que foi sacrificado pelos integrantes do grupo.

    Rapidamente o vídeo se espalhou nas redes sociais. Para a maioria trata-se apenas de uma encenação teatral. O TMZ mostrou as fotos que os fãs postaram nas redes sociais, celebrando o evento. Sobre os que passaram mal, diziam apenas que eram “fracos” e se deixaram influenciar.

    Contudo, uma entrevista da banda ao site Wiplash, especializado em metal, deixa claro que por trás desse tipo de música existe uma ligação real com as trevas.

    “Se você tocar a música de natureza diabólica, e a música que você executa é permeada por uma essência sinistra e infernal, é claro, que vai ter que traduzir para o show no palco também e na sua aparência”, afirma o vocalista e baixista Erik.

    Ele explicou ao Wiplash que desde que ele e os outros dois integrantes formaram a banda de heavy metal “percebíamos que o lado mágico da banda, o lado espiritual começou a entrar e ele só começou a se transformar em uma coisa cerimonial ao invés de apenas um show de rock, por assim dizer. Ele evoluiu para um evento onde nós nos comunicamos com as forças que deram origem a esta banda e que sempre foram uma parte desta banda”.

    Questionado sobre sua principal mensagem, ele não poupou palavras: “Há sempre um caminho para o demônio passar, não importa como. Ele não pode ser interrompido. É apenas um fato e tem sido assim desde a aurora do homem. O demônio sempre vence e sempre encontra o seu caminho”. Com informações Daily Mail

    Assista:


    Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença