O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 junho 2014

    Ataques armados contra igrejas deixam dezenas de mortos na Nigéria


    Elementos armados não identificados abriram fogo contra paroquianos de quatro igrejas cristãs da localidade nigeriana de Kwada, segundo noticiou neste domingo a AP.

    De acordo com a agência, os combatentes armados mataram dezenas de pessoas e incendiaram as igrejas. Os sobreviventes tentam escapar para as proximidades.
    Conforme a notícia, os atacantes podem pertencer ao grupo radical Boko Haram. Kwada está a poucos quilômetros da cidade de Chibok, onde os extremistas do Boko Haram sequestraram em abril deste ano 276 alunas.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença