O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 junho 2014

    Ao menos 14 pessoas desaparecem após erupção vulcânica na Indonésia


    Ao menos 14 pessoas são dadas por desaparecidas na sequência da erupção do vulcão Sangeang Api, no leste da Indonésia, informa hoje, o jornal Tempo.

    “A força da erupção excedeu todas as expectativas. Ocorreu pânico”, disse Suryadin, colaborador da seção da Cruz Vermelha na cidade de Bima, adiantando que os desaparecidos estavam sendo procurados.
    Há dois dias, na “montanha de fogo”, 1.909 metros, caiu inesperadamente uma coluna de cinzas com 3 quilômetros de altitude.
    A esta se seguiram duas descargas de menor intensidade. Na sexta-feira passada, o Ministério dos Transportes da Indonésia alertou para o risco de tráfego aéreo em várias zonas do leste do país. Atualmente estão fechados dois pequenos aeroportos na ilha de Sumbawa e o aeroporto internacional Comodo na costa ocidental da ilha vizinha de Flores.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença