Ao menos 14 pessoas são dadas por desaparecidas na sequência da erupção do vulcão Sangeang Api, no leste da Indonésia, informa hoje, o jornal Tempo.

“A força da erupção excedeu todas as expectativas. Ocorreu pânico”, disse Suryadin, colaborador da seção da Cruz Vermelha na cidade de Bima, adiantando que os desaparecidos estavam sendo procurados.
Há dois dias, na “montanha de fogo”, 1.909 metros, caiu inesperadamente uma coluna de cinzas com 3 quilômetros de altitude.
A esta se seguiram duas descargas de menor intensidade. Na sexta-feira passada, o Ministério dos Transportes da Indonésia alertou para o risco de tráfego aéreo em várias zonas do leste do país. Atualmente estão fechados dois pequenos aeroportos na ilha de Sumbawa e o aeroporto internacional Comodo na costa ocidental da ilha vizinha de Flores.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.