Black Bloc, um grupo brasileiro, como os grupos anti EUA e na Europa, promete causar estragos durante a Copa do Mundo e ameaçam voltar aos protestos do ano passado para as ruas brasileiras.

Em uma entrevista com 16 ativistas do movimento publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, explicou que os Black Bloc que pretendem causar estragos no Brasil em resposta à" violência policial, falta de educação, indigno de transportes públicos e a ausência de saúde.


Enquanto isso, o governo brasileiro afirma que permitirá as manifestações, mas não tolerará "vandalismo", como bens que implicam em gastos de dinheiro público. Os ativistas dizem que "o dinheiro dos impostos já foi roubado, e já está fora dos nossos bolsos. Então, não venha falar de vandalismo", respondeu os ativistas.

Além disso, o papel liga os membros do Black Bloc com o Primeiro Comando da Capital, mas conhecido como o PCC que é uma organização ilegal que tem muitos membros, e financiam atividades ilegais e criminosas em São Paulo e em outros estados.

The Black Bloc e em fevereiro organizou um protesto contra o mundo que deixou enfrentamentos com a polícia e gerou mais de cem prisões.

RT

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.