O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 junho 2014

    A guerra está avassaladora: Um ataque em um aeroporto do Paquistão terminou com ao menos 28 pessoas mortas, incluindo dez extremistas. (VÍDEO)


    O atentado, que foi reivindicado pelo grupo Talebã no país, se estendeu até a manhã desta segunda-feira com explosões de bombas e troca de tiros entre militantes e forças de segurança.
    Segundo relatos do Exército, dez militantes invadiram o terminal de cargas do aeroporto internacional de Karachi com granadas, armas e coletes repletos de bombas.
    A maioria dos mortos são seguranças do aeroporto, mas há também funcionários de companhias aéreas entre as vítimas. Ao menos 14 pessoas também ficaram feridas.
    Após uma manhã violenta, as autoridades do Paquistão anunciaram que todos os militantes estavam mortos e que aeroporto seria reaberto ainda nesta segunda-feira.
    Sete dos extremistas morreram no tiroteio e três acionaram seus explosivos.
    O Paquistão luta contra islamistas insurgentes a mais de uma década. O atual governo vem tentando estabelecer uma negociação de paz, mas os extremistas tem mantido os ataques.



    BBC BRASIL

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença