O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 junho 2014

    Agenda imoral da rede globo de televisão: Casal de lésbicas se beijam ''em novela global'' (Illuminati prosseguindo com sua agenda)


    Infelizmente nós estamos vivendo em tempos difíceis, a onde a moral está sendo assassinada aos poucos pelo sistema profano e libertino dos globalistas que preparam o palco para que o anticristo se manifeste.
    Vejam essa cena lamentável, é sinal do final dos tempos, e isso está mais explicito a cada dia que passa, a onde vemos, a onde andamos, podemos nos deparar com este episódio de terror ''anticristão.''
     Vocês sabem o que é ser anticristão? Ser anticristão, é ir de contra os princípios de JESUS CRISTO sendo parte da libertinagem generalizada pregada por anticristos insanos e insaciáveis pelos anseios carnais e imorais.

    Como a elite globalista illuminati trabalha?

    Eles usam a mídia, para começar a propagar aquilo que eles querem implantar no meio da sociedade, começam devagar no seu intento, vai passando na televisão uma vez ou outra, então começa a passar com maus frequência e quando nos dermos por si, a massa já estará ludibriada achando que isso é a coisa mais normal do mundo, estude sobre o Gramscismo.



    Não é novidade para quem estuda as escrituras, que a elite está começando a implantar o anticristianismo, para que num futuro próximo o ''CRISTIANISMO'' seja perseguido por não compactuar com as práticas profanas e imorais provenientes dos servos de satanás que se proliferarão nos últimos tempos.



    Muitos pastores ''comprometidos com a palavra de CRISTO'' estão avisando a congregação a respeito destas coisas e Paul Washer é um deles, assim como o já falecido David Wilkerson já havia dito neste vídeo na integra;



    Muitos estão levando estas coisas na brincadeira, porém a igreja está sendo avisada dia após dia por nós ou por outras pessoas que estão comprometidas com a verdade. Confiram nossos informativos no nosso canal ao qual estamos alertando nossos leitores em tempo real sobre as profecias e acontecimentos na sociedade.
    Como eu venho sempre falando, o governo começou a implantar o anticristianismo, através de leis anticristãs, como a lei da palmada que foi sancionada pela presidente e é lei concreta hoje, ou também como a lei que ampara o casamento civil gay, a lei que quase foi sancionada e que permitiria o aborto pela rede SUS, e estão tentando aprovar a lei da homofobia e por ai vai um conjunto de leis anticristãs e que vão de contra os preceitos de DEUS, leis essas imorais e profanas a santidade de DEUS. Muitos me dirão, ''isso é normal'' mas eu digo, não, não é normal, mas sim profecias do fim que estão se cumprindo, e meu papel aqui é mostrar e deixar explicito para que os irmãos orem mais, jejuem mais, preguem mais, clamem mais!

    Me lembro desta passagem que diz;

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:15-19)

    ''Estamos presenciando sinais evidentes do fim, como as leis por exemplo, estão se tornando leis imorais anticristãs''
    Fiquem ligados nos acontecimentos, estaremos trazendo na íntegra para vocês tudo que se passa no mundo com a visão bíblica!

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença