O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 junho 2014

    A visão que DEUS me deu sobre a nova ordem mundial e o intento do governo!


    Uma visão através de um sonho foi me passado pelo SENHOR NOSSO DEUS assim creio. 

    Em uma viagem, eu Cezar fui repousar e pela madrugada, obtive a seguinte visão; Fui levado a computadores, de governos no mundo inteiro, e me foi mostrado diversos rostos cujo estes tinham um grande histórico de trabalho pelo governo ''oculto.'' Comecei a ver seus rostos e comecei a ler os seus históricos e seus planos para os tempos do fim, cada um tinha uma missão para trabalhar em prol daquela missão para que fosse implantado no mundo.
    Não me recordo ao certo sobre o que vi com perfeição e também não vou mentir para que a visão pareça ''super reveladora'' porém vi coisas que na hora me deixaram chocado, e foi muito real e entristecedor. E fui levado á um destes históricos, aonde eu via os rostos, e me foi mostrado o plano a respeito do microchip, que será imposto por um governo que é regido por um destes rosto e que é um que terá a incumbência sobre essa missão. Fiquei chocado na hora, porém como não relatei no ato que despertei, via escrita ou no ''computador'' não consegui me recordar com perfeição a respeito dos outros rostos e seus intentos, mas me recordo que estão trabalhando para que o anticristo se manifeste, aprovando leis anticristãs como as que tenho relatado ultimamente nos artigos que tenho escrito.
    Acho que também seja a hora de eu relatar outra visão que tive a respeito do engano proposto pela elite globalista illuminati. Eu fui levado a um cenário de caos e pânico, aonde as pessoas presenciavam uma cena holográfica no céu de que seria ''JESUS CRISTO'' voltando, logo eu também vendo todo aquele alvoroço, estava me entregando ao pensamento de acreditar naquela imagem, porém na hora eu lembrei de que não era JESUS CRISTO e sim um engano, e logo me lembrei da palavra que diz;


    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)

    Me lembrei dessa parte que diz; ''Se possível enganariam até os escolhidos'' e logo voltei a si naquele momento de caos e passei a enxergar isso como um engano, logo tive outras visões que não convém contar agora e voltei a si e acordei. A imagem que vi no céu, era igual em termos de porcentagem 100% igual a essa;


    DEUS raramente me dá visões desse jeito, porém sempre quando as tenho, são extremamente reais, e com o envolvimento da nova ordem mundial. Eu tive a um tempo atrás uma experiência com o próprio JESUS CRISTO mas em outra ocasião eu trarei e falarei para vocês.
    Eu tive a visão dos históricos dos governos na semana passada, e a outra da visão holográfica a algum tempo, mas não sou muito de relatar porque creio que há tempo para ser dito, e na hora certa trarei a visão mais fascinante que tive com JESUS CRISTO. A paz seja com todos e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS!

    Lembrando, não preciso que ninguém acredite, porque eu sei bem o que vi e não me interesso por opiniões humanas!

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença