O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 junho 2014

    A seita testemunhas de Jeová propagando ''a nova ordem mundial?''

    CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
    Bom pessoal, nós sempre lutamos aqui em defender a verdade e o evangelho genuíno que é por fato o de JESUS CRISTO.
    Vejam o absurdo que essa ''seita'' satânica e diabólica está promovendo em seus templos, e levando até suas casas. Estão promovendo a nova ordem mundial na maior cara de pau, entregando bilhetes, cartas ''COMO ESTÁ NA FOTO'' e tudo mais, e agora eu lhe pergunto. O que uma igreja que se diz a ''única'' salva faz pregando e propagando o governo ''único mundial?''
    As Testemunhas-de-jeová formam uma das seitas que mais cresce atualmente. Em face do seu proselitismo incontrolável, e do grande mal causado por seus ensinos à vida do crente, necessário se faz estudá-la.
    As Testemunhas-de-jeová demonstram um zelo incomum em tornarem conhecidas as suas doutrinas, pelo que se dedicam ao máximo à venda de livros e revistas, de porta em porta. Além de se dedicarem com afinco a esse trabalho, quase todos dão uma parcela de cooperação na disseminação das doutrinas da seita. W.J. Schenell, "ex-testemunha", diz que as "testemunhas", ficam sob constantes pressões e com medo mortal dos seus líderes. Por exemplo: se não venderem suficiente literatura, serão rebaixados à "classe de maus servos", ou "servos inúteis".

    Vocês poderão saber mais sobre essa seita no link

    O CORREIO DE DEUS
    CEZAR S D S SCHOLZE

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença