A Universidade de Stanford lançou recentemente um vídeo documentando o avanço na tecnologia Wi-Fi e a aplicação de implantes médicos. O cientista envolvido explica o novo desenvolvimento da tecnologia wi-fi meio-campo e como ela irá beneficiar implantes médicos. O problema com a tecnologia desenvolvida neste dia e idade é o mau uso intencional por ''algum tipo de governo mundial.'' O governo mundial leva os desenvolvimentos médicos e científicos e modifica a tecnologia para fins de controle populacional e aplicações militares. Essa é a razão que eu estou publicando este post.
Enquanto muitos cientistas não têm interesse em aplicações de controle de população ou militares, muitas de suas descobertas científicas são usadas contra a humanidade. 

Também cremos que o governo mundial, tem cientistas altamente treinados e que desenvolvem seus projetos ambiciosos de controle populacional, como a geo-engenharia, alimentos geneticamente modificados, dentre outras coisas que a massa não consegue notar, mas que está presente no seu dia-dia e causando sérios danos a saúde. 

Infelizmente, poucas pessoas dão credibilidade a este tipo de assunto, e é por isso que esse mal atinge a grande massa de pessoas no mundo. 
Vocês poderão conferir neste estudo como o microchip está sendo testado e implantado no meio da sociedade, venho também dizer que a elite trabalha silenciosa, até a bomba explodir de uma vez deixando assim o povo sem escolha. 

Vídeos como este que infelizmente não podemos traduzir, são constantes nos EUA;



Os governos já estão trabalhando em cima disso, em cima destes implantes, e fazendo testes nas pessoas, fiquem atentos enquanto a estas coisas. Em breve traremos mais informações a respeito! Com informações de vineoflifenews.


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.