Cantora de funk é considerada pensadora contemporânea, funk ostentação sinônimo de apologia a orgias e ganancia por bens materiais, uma simples bola, tem olhos do mundo inteiro voltados pra ela, trabalho nas escolas das comunidades são sobre o funk, danças sensuais que fazem apologia a prostituição, sexo drogas, orgias. Muitos dizem ''graças a DEUS'' mas infelizmente não sabem e nem conhecem a DEUS para falar uma barbaridade dessas. 

Escrevi um artigo sobre o sertanejo universitário e não vejo nada mais nada menos que, apologia a tudo que vai contra a vontade de DEUS. São filosofias de vida, ''anticristãs'' que trazem como foco o antropocentrismo, e coisas supérfluas que em nadam edificam, e em nada fazem bem.
Enquanto essas pessoas se preocupam e encher a cara o Brasil está aprovando uma leis anticristã, leis essas que estão destruindo os valores morais da família tradicional. O mundo sofre na mão dos governos, por causa da ignorância do povo, os adultos parecem criancinhas mimadas que não sabem fazer outra coisa, a não ser encher a cara e se embriagar finais de semana, e se é sancionada uma lei imoral, para eles tanto faz tanto fez.
Os hospitais são um lixo, e há rumores de que haverá epidemia que causará mortes aqui no Brasil e ninguém se importa com a sociedade ou com o próximo, aliás o povo brasileiro não se importa consigo mesmo, são comodados. Se uma epidemia vir para o Brasil, haverá mortes em massa, porque o SUS não consegue suportar a população sem epidemia, imagina com epidemia... 
Na África a Mers está matando muita gente, por falta de infra estrutura, e digo que aqui no Brasil não seria diferente se esse tipo de epidemia surgir aqui, será que quando vir o povo continuará fazendo festa e pensando na copa?
O Brasil a 20 anos atrás, em questão de clima era normal, hoje em dia vemos grandes cidades debaixo d´água, pessoas perdendo suas casas, e o povo simplesmente não se importa, porque na concepção do brasileiro tendo 22 idiotas correndo atrás de uma bola, as coisas estão maravilhosas.
Leis anticristãs sendo aprovadas, valores da família sendo destruídos quando aprovam leis que favorecem ''pares'' gays, o Brasil acabou, o Brasil está sendo destruído, e DEUS já avisou, que a desolação cairá sobre esse país.

Fiquem atentos pessoal, porque leis anticristãs estão sendo aprovadas, aborto, lei da palmada, lei de casamento gay, essa história de homofobia, são coisas que satanás está implantando no nosso meio.  Que DEUS tenha misericórdia dessa nação!


E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25)

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)


Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.