quinta-feira, 12 de junho de 2014

A copa vai começar mas o quebra-quebra também: Manifestantes voltam a protestar após confronto com policiais


Por volta das 13h15 desta quinta-feira (12), manifestantes contrários à Copa do Mundo no Brasil voltaram a protestar no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Além de participantes do ato Sem Direitos Não Vai Ter Copa, punks e mascarados engrossam a marcha que segue neste momento pela Rua Platina, que é paralela à Rua Serra do Japi, onde ocorreu, no final da manhã de houve, confronto entre manifestantes e policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM). Os manifestantes, que havia se dispersado após a ação da polícia, reagruparam-se há pouco.

A confusão começou quando o grupo de punks e de mascarados se juntou a metroviários que participavam de um protesto pacífico contra a demissão de 42 colegas, após a greve da categoria, que terminou segunda-feira (9).
Alguns manifestantes colocaram pneus, lixo e outros objetos na via e depois atearam fogo, bem perto de um posto de combustíveis. Os policiais militares lançaram bombas de efeito moral e usaram balas de borracha para dispersar os manifestantes.

Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.