Basicamente o vídeo fala sobre um novo projeto dos EUA para criminalizar os mendigos, quer dizer, eles já tem movido os moradores de rua que não tem aonde morar para abrigos temporários, só que é impossível sair desses abrigos sem antes fazer uma entrevista e sair de la em uma van. 
Nesses abrigos não existem transportes, não existem visitas, também os ex-presidiários que não tem aonde morar serão levados para essas mesmas "cidades".
O vídeo afirma que isso é inumano e que os políticos perderam a capacidade de resolverem os problemas da população, já que nos estados unidos existem 18 milhões de casas desocupadas e 3 milhões de moradores de rua, ou seja 6 casas pra cada mendigo, a conclusão que o narrador do vídeo chega é que o modo atual do governo tem se tornado obsoleto e ultrapassado já que não resolve os problemas da população. 




AP

Tradução e texto por Daniel Sodre

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.