O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 maio 2014

    Vídeo: Gideões, homens de DEUS ou quadrilha? Cantor de rape Cristão Juninho Lutero é ameaçado após gravar musica polêmica denunciando o pecado no Gideões!


    O cantor de rape ''Cristão'' Juninho Lutero, sofre ameaças, e corre risco de morte por causa de uma de suas canções, que denuncia o ministério Gideões por fraudes e enganos ao povo evangélico.
    Agora pergunto a você, um homem Cristão sofrer ameaças por causa de uma musica que denuncia o errado? O congresso Gideões intitulamos de que, homens de DEUS ou ''uma quadrilha?''
    Podemos agora ter uma ideia de que essas estrelas gospel, esses pastores famosos, e toda essa raça de gospeis famosos, não tem ligação nenhuma com DEUS. Você mexe com um deles, e logo eles armam ciladas assim como satanás faz para cima de quem mexeu. 

    Aonde a igreja vai parar? Aliás será que ainda podemos chamar isso de igreja? Tenho minhas dúvidas, porque nestes eventos promovidos pela elite gospel, consigo enxergar qualquer coisa menos CRISTO.
    Deixo um recado pra você caro leitor, não desista, pregue o evangelho da verdade e morra, o evangelho é cruz então carregue-a seja um servo da verdade, seja um servo da palavra de DEUS e não se venda por migalhas passageiras, porque nossa riqueza é a vida ''eterna.''

    Vejam o vídeo de desabafo do ministro Juninho Lutero que canta rape e sofre preconceito por cantar rape, porém tenho certeza que ele tem muito mais caráter que muita gente que faz negócio do evangelho com palavras fingidas, e nas letras do rape cantadas por ele podemos enxergar sim o evangelho de CRISTO sem mercenarismo, é rape e carrega unção;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)





    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença