O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 maio 2014

    VEJA TUDO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA A CHEGADA DO ANTICRISTO: Como está ficando o novo monumento que está sendo construído para ser colocado no Capitólio em ''OKLAHOMA''


    Em janeiro, o Templo Satânico anunciou seus planos de erguer um monumento glorificando o Senhor das Trevas no gramado em frente ao Capitólio de Oklahoma. Eles começaram uma campanha no IndieGoGo com uma meta que parecia meio irreal, de $20.000. Mas quando o período de doações terminou, quase $30.000 já tinham sido levantados. Agora, um artista especializado em escultura clássica está trabalhando em Nova York, elaborando uma figura deBaphomet sentado sob um pentagrama e ladeado por duas crianças em total adoração. Quando terminada, a estátua será fundida em bronze e, os satanistas esperam, finalmente colocada em Oklahoma.

    A estátua é uma resposta à instalação de um monumento dos Dez Mandamentos em frente ao Capitólio em 2012. O representante do estado de Oklahoma, Mike Ritze, pagou pela controversa estátua com dinheiro do próprio bolso, por isso, ela foi considerada uma doação e liberada para ser colocada em propriedade do governo. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Templo Satânico apresentou um pedido formal para ter seu próprio monumento ali.
    Como Trait Thompson, da Comissão de Preservação do Capitólio de Oklahoma, disse à CNN em dezembro: “indivíduos e grupos estão livres para pedir a colocação de um monumento, estátua ou obra de arte”. Os pedidos são então aprovados ou rejeitados pela Comissão. Infelizmente, o estado suspendeu os processos de permissão para qualquer monumento, até que uma ação judicial movida pelo ACLU (a União Americana Pelas Liberdades Civis) contra o monumento dos Dez Mandamentos de Ritze seja concluída.

    Mas os satanistas estão construindo a estátua assim mesmo, e Lucien Greaves, porta-voz do Templo, me ofereceu a oportunidade de conferir como anda o progresso da obra. Greaves disse ter recebido várias ameaças à estátua, mas que “não espera que esses reacionários indignados e insensíveis realmente saibam danificar uma estátua de bronze sem se machucar no processo”. Ainda assim, eles não vão abusar da sorte. O Templo está construído um molde da escultura para poder recriar a coisa, como uma série de bonequinhos de ação malignos, sempre que for preciso.
    “Se depender do nosso seguro”, disse Greaves, “vamos poder fundir duas dessas sempre que uma delas for destruída”.
    O Templo estima que o monumento deve ficar pronto em alguns meses. Assim que estiver terminado, eles planejam colocá-lo em frente ao Capitólio de Oklahoma, independente do resultado da batalha judicial entre a Comissão de Preservação e a ACLU. Isso deve ser permitido, segundo eles, porque o pedido foi feito antes da confusão com o monumento de Ritze começar.
    “Afinal de contas”, disse Greaves, “o Dez Mandamentos continua no Capitólio. Estamos dispostos a colocar nosso monumento no local, mesmo enquanto a ação da ACLU se desenrola, sob o entendimento de que uma decisão contra o Dez Mandamentos terá ramificações para o nosso próprio monumento, provavelmente resultando na remoção de ambos”.
    O Baphomet, que terá 2,13 metros de altura e representará a glória do Anjo do Poço Sem Fundo, será colocado diretamente ao lado da escultura que glorifica as leis dadas a Moisés pelo Deus Cristão. A ideia de um monumento satânico numa propriedade do governo de Oklahoma – que é tido como o cinturão da Bíblia do Cinturão da Bíblia americano – pode parecer um tanto delirante, mas Greaves disse que “tem havido muita discussão entre especialistas na lei americana, e eles reconhecem que seria difícil para Oklahoma negar nosso pedido... A constituição é bem clara nessa questão: o estado não pode discriminar pontos de vista. Se eles abrem a porta para um, eles têm que abrir para todos”. 
    Ryan Kiesel, da ACLU de Oklahoma, parece concordar. Ele disse ao Libertarian Republic: “se, no final das contas, o Dez Mandamentos tiver permissão para continuar no Capitólio com sua mensagem abertamente cristã, então a proposta do Templo Satânico não pode ser rejeitada simplesmente por ter um ponto de vista religioso diferente”. 

    Um argumento muito usado contra o monumento do Templo é que ele não têm “nenhuma significância histórica para o estado de Oklahoma”, como Paul Wesselhoft, representante do estado, disse a uma estação de TV local em janeiro: “a única razão para o Dez Mandamentos ter se qualificado é porque isso fica no Capitólio, que é onde fazemos leis. Somos legisladores. Bom, um dos primeiros conjuntos de leis que tivemos foram os Dez Mandamentos”. Isso, vale ressaltar, foi dito por um membro do governo eleito de forma democrática.
    Greaves me disse que “a ideia de que os Dez Mandamentos são fundamentais para os Estados Unidos ou Oklahoma é absurda e obscena... Eu poderia argumentar que a mensagem por trás do nosso monumento é muito mais condizente com os valores constitucionais dos Estados Unidos do que os Dez Mandamentos. Ainda mais se ficar diretamente ao lado dos Dez Mandamentos, afirmando que nenhuma religião tem preferência legal”.

    Independente do que acontecer no Capitólio, o Templo está acelerando a construção do monumento. E se ele realmente acabar na Cidade de Oklahoma e o Dez Mandamentos for removido do local, os satanistas pretendem achar um novo lar para Baphomet em outro estado merecedor. O Texas, por exemplo, tem um monumento dos Dez Mandamentos em seu capitólio há 40 anos. Como Greaves aponta: “o que não falta nos Estados Unidos são locais públicos com monumentos religiosos que esperam por uma voz contrastante”. 

    O CORREIO DE DEUS: Incrível é como esse governos mundial desgraçado está fazendo tudo escancaradamente e ninguém está percebendo. Amigos fiquemos atentos as coisas que estão acontecendo, porque o anticristo irá se manifestar em breve, e as coisas não serão boas quando isso acontecer. Se mantenham firmes na fé em oração e consagração. Vejam como as coisas estão cada vez mais escancaradas, e propagadas por esse governo ''anticristo.''

    Vice

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença