"A onda de fanatismo e de intimidação contra os cristãos continua," em uma declaração denunciou o Vaticano, em seguida, garantiu que foi planejado uma série de medidas para dar a conhecer ao público o estado atual da cidade. Estes planos como relatórios, são destinados a lembrar as autoridades israelenses de suas responsabilidades com relação às propriedades do Vaticano. Na segunda-feira, em uma coluna externa da Mesa da Assembleia dos Bispos no Notre Dame Center foi escrito em hebraico, a frase: "Morte aos árabes e cristãos e todos aqueles que odeiam Israel." O Vaticano advertiu que o incidente ocorreu duas semanas antes da visita do Papa Francisco a cidade.
Ataques aos lugares sagrados de muçulmanos e cristãos na Cisjordânia continua a subir e, em alguns casos, as incursões dos colonos contra os territórios palestinos são de áreas acompanhadas por forças militares israelenses. Neste sentido, o regime de Tel Aviv, reduziu a pressão da opinião pública mundial, e argumenta que é contra tais atos e levará à justiça os responsáveis ​​por estas provocações. O escritório do Coordenador de Assuntos Humanitários das Nações Unidas relatou 399 ataques de colonos israelenses "que resultaram em lesões ou danos aos palestinos e às suas propriedades".

Hispan TV

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.