quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vaticano apela a Israel para evitar ataques de ódio


"A onda de fanatismo e de intimidação contra os cristãos continua," em uma declaração denunciou o Vaticano, em seguida, garantiu que foi planejado uma série de medidas para dar a conhecer ao público o estado atual da cidade. Estes planos como relatórios, são destinados a lembrar as autoridades israelenses de suas responsabilidades com relação às propriedades do Vaticano. Na segunda-feira, em uma coluna externa da Mesa da Assembleia dos Bispos no Notre Dame Center foi escrito em hebraico, a frase: "Morte aos árabes e cristãos e todos aqueles que odeiam Israel." O Vaticano advertiu que o incidente ocorreu duas semanas antes da visita do Papa Francisco a cidade.
Ataques aos lugares sagrados de muçulmanos e cristãos na Cisjordânia continua a subir e, em alguns casos, as incursões dos colonos contra os territórios palestinos são de áreas acompanhadas por forças militares israelenses. Neste sentido, o regime de Tel Aviv, reduziu a pressão da opinião pública mundial, e argumenta que é contra tais atos e levará à justiça os responsáveis ​​por estas provocações. O escritório do Coordenador de Assuntos Humanitários das Nações Unidas relatou 399 ataques de colonos israelenses "que resultaram em lesões ou danos aos palestinos e às suas propriedades".

Hispan TV
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.