sábado, 24 de maio de 2014

Um terremoto de magnitude 6,4 sacode a Grécia e a Turquia


Um terremoto de magnitude 6,4 sacode a Grécia, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA

O tremor, cujo epicentro foi a apenas 10 quilômetros de profundidade, ocorreu 69 quilômetros a sudoeste da costa de Alexandroupolis. Várias pessoas foram hospitalizadas depois de saltar de varandas, e tanto a cidade de Edirne e Çanakkale rachaduras apareceram em alguns edifícios.
O terremoto, que ocorreu em 9,25 GMT, sacudiu as ilhas gregas de Lemnos e Samotrácia e foi sentido em todo o norte da Grécia, especialmente nas cidades de Xanthi, Serres, Drama e Alexandroupolis.  Mesmo em cidades distantes como Salónica e Istambul (Turquia) podia sentir o tremor, o Instituto de Geodinâmica dos EUA subiu para 7,2 graus na escala Richter. Até agora, este ano houve na Grécia, pelo menos, cinco terremotos de grande magnitude, o primeiro no final de janeiro, e sua magnitude tem variado entre 5 e 6,5.  O terremoto foi sentido em Atenas, os habitantes da ilha grega acordaram em torno do mar Egeu e mesmo abalada sábado em Istambul. Dois tremores de magnitude 4,7 e 5,0 foram registradas em intervalos de cerca de 4 minutos após o terremoto principal.  O Serviço Geológico dos EUA observou a possibilidade de ondas fortes no terremoto. 

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.