Um terremoto de magnitude 6,4 sacode a Grécia, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA

O tremor, cujo epicentro foi a apenas 10 quilômetros de profundidade, ocorreu 69 quilômetros a sudoeste da costa de Alexandroupolis. Várias pessoas foram hospitalizadas depois de saltar de varandas, e tanto a cidade de Edirne e Çanakkale rachaduras apareceram em alguns edifícios.
O terremoto, que ocorreu em 9,25 GMT, sacudiu as ilhas gregas de Lemnos e Samotrácia e foi sentido em todo o norte da Grécia, especialmente nas cidades de Xanthi, Serres, Drama e Alexandroupolis.  Mesmo em cidades distantes como Salónica e Istambul (Turquia) podia sentir o tremor, o Instituto de Geodinâmica dos EUA subiu para 7,2 graus na escala Richter. Até agora, este ano houve na Grécia, pelo menos, cinco terremotos de grande magnitude, o primeiro no final de janeiro, e sua magnitude tem variado entre 5 e 6,5.  O terremoto foi sentido em Atenas, os habitantes da ilha grega acordaram em torno do mar Egeu e mesmo abalada sábado em Istambul. Dois tremores de magnitude 4,7 e 5,0 foram registradas em intervalos de cerca de 4 minutos após o terremoto principal.  O Serviço Geológico dos EUA observou a possibilidade de ondas fortes no terremoto. 

RT
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.