Antes dos versículos bíblicos, as "aparições" na maioria das vezes são gravadas de muito longe, ou de câmera em qualidade 144p '- também 80% são vistos nos EUA, parece que os Et's tem algo de especial por lá, tendo o mundo todo pra visitar. Parece que só os EUA são atrações para eles, engraçado que lá (Hollywood) é onde tem a maior rede cinematográfica do mundo, os maiores efeitos nos filmes são de lá, a NASA é de lá, os maiores livros e filmes fictícios são de lá em fim...
1ª Coríntios 10:20: "Não quero que sejais participantes/tomem partes com os demônios." No geral, não é comprovado a existência de seres extraterrestres, eu acredito que os únicos seres inteligentes criados no universo por Deus, além do homem são os anjos. Já foi dito aqui: 2ª Coríntios 11:14 - Satanás e os demônios podem se manifestar de formas diferentes, até como um anjo de luz.

João 8:44 - "Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras." Pode ser só mais uma mentira por trás de uma falsa ciência.
Efésios 6:12 "Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão." 

1ª Timóteo 4:7 - "Mas não tem nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais. 
Geralmente quem gosta de conversar sobre isso, são as pessoas não cristãs, e até quem já disse ter tido alguma experiência, quase nunca se lembra, ou sabe dizer o que realmente aconteceu, parece que a mente foi manipulada, ou a pessoa viu um "vulto negro" a maioria das pessoas que testemunharam isso, são envolvidas com ocultismo, espiritismo, paranormalidade, etc. 
Nas histórias que são contadas, os supostos ET's conversam por telepatia e usam hipnose! Isso é ocultismo puro, tudo é muito rápido, as pessoas que relatam essas experiências tem muitas dificuldades de explicar exatamente o que aconteceu ou o que viram, o que provoca interpretações errôneas. Se eles realmente existem, qual a finalidade deles? Se Jeová disse que ele é a (Única) Verdade, o (Único) Caminho e a Vida? Tudo na vida há um propósito, um objetivo especial, e se a bíblia diz que com a crença em Jesus, a obediência à palavra, pela graça seremos salvos, então não necessitamos de Et's para nos influenciar em nada na vida, a não ser levar as pessoas ao engano. A palavra Ufologia vem da sigla UFO que traduzindo fica Objetivo Voador Não identificado. Antes de Deus criar o primeiro ser vivo (Gn 1), além dos anjos bons e maus, não havia sequer luz cósmica, então eu acredito que não existiam outros seres vivos no universo além daqueles que Deus criou. 

O cientista Carl Sagan (um dos maiores ufólogos de todos os tempos) investiu boa parte de sua vida e dinheiro em busca de ETs. Em sua procura, foram usados sofisticados aparelhos, e ele chegou a construir um centro de escuta intergaláctico. Mas antes de falecer, afirmou que nunca conseguiu fazer pelo menos 1 contato com extraterrestres. Tempo e dinheiro perdidos por causa de ignorância e negação da palavra.

Para terminar em Ezequiel 1, aconteceu uma revelação divina e não uma visitação de óvnis. O profeta Ezequiel deveria dirigir sua mensagem aos judeus, e a restauração a que se refere o texto em Ezequiel 2, que é restauração moral e espiritual. Se os ETs quisessem uma restauração internacional, deveriam ter falado não com um humilde profeta de um povo exilado, mas com o rei do Império Babilônico, Nabucodonosor. Eu acredito que como descrito em 1ª Timóteo 4:7, o cristão não deve ser supersticioso.
Vou descrever esse versículo em várias versões:
"Mas não tenha nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais." (NTLH)
"Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas/*velhas* e exercite-se na piedade." (NVI/*ARC*)
"Mas rejeita as lendas vulgares e inconvenientes. Exercita-te na piedade." (BPT)
"Mas rejeite as lendas mundanas que são próprias de velhinhas caducas, e exercite-se pessoalmente na devoção a Deus." (VFL)

Fiquem na paz do Criador! Shalom & Graça!

Por Fellipe Aguiar

Postar um comentário

  1. Sim, é isso mesmo Fellipe! Ótimo post. Sou cristã e quase já caí nessa, era apaixonada por mitologias e aliens e graça ao canal history channel me aprofundei mais ainda no meu coma espiritual! O Senhor Jesus me salvou! Existem documentários muito bons sobre o assunto, no dia que eu decidi ler/ver algo sobre isso (mais uma das agendas de engano) a ficha caiu de imediato, de tanto que eu já tinha lido sobre extraterrestres! (Eu tava' ficando louca e atea), É fácil perceber que se trata de demônios, quando se crê em Deus e se sabe por quem esse mundo é controlado!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.