O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 maio 2014

    UFOS uma grande farsa no meio ocultista, esoterista satânico!


    Antes dos versículos bíblicos, as "aparições" na maioria das vezes são gravadas de muito longe, ou de câmera em qualidade 144p '- também 80% são vistos nos EUA, parece que os Et's tem algo de especial por lá, tendo o mundo todo pra visitar. Parece que só os EUA são atrações para eles, engraçado que lá (Hollywood) é onde tem a maior rede cinematográfica do mundo, os maiores efeitos nos filmes são de lá, a NASA é de lá, os maiores livros e filmes fictícios são de lá em fim...
    1ª Coríntios 10:20: "Não quero que sejais participantes/tomem partes com os demônios." No geral, não é comprovado a existência de seres extraterrestres, eu acredito que os únicos seres inteligentes criados no universo por Deus, além do homem são os anjos. Já foi dito aqui: 2ª Coríntios 11:14 - Satanás e os demônios podem se manifestar de formas diferentes, até como um anjo de luz.

    João 8:44 - "Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras." Pode ser só mais uma mentira por trás de uma falsa ciência.
    Efésios 6:12 "Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão." 

    1ª Timóteo 4:7 - "Mas não tem nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais. 
    Geralmente quem gosta de conversar sobre isso, são as pessoas não cristãs, e até quem já disse ter tido alguma experiência, quase nunca se lembra, ou sabe dizer o que realmente aconteceu, parece que a mente foi manipulada, ou a pessoa viu um "vulto negro" a maioria das pessoas que testemunharam isso, são envolvidas com ocultismo, espiritismo, paranormalidade, etc. 
    Nas histórias que são contadas, os supostos ET's conversam por telepatia e usam hipnose! Isso é ocultismo puro, tudo é muito rápido, as pessoas que relatam essas experiências tem muitas dificuldades de explicar exatamente o que aconteceu ou o que viram, o que provoca interpretações errôneas. Se eles realmente existem, qual a finalidade deles? Se Jeová disse que ele é a (Única) Verdade, o (Único) Caminho e a Vida? Tudo na vida há um propósito, um objetivo especial, e se a bíblia diz que com a crença em Jesus, a obediência à palavra, pela graça seremos salvos, então não necessitamos de Et's para nos influenciar em nada na vida, a não ser levar as pessoas ao engano. A palavra Ufologia vem da sigla UFO que traduzindo fica Objetivo Voador Não identificado. Antes de Deus criar o primeiro ser vivo (Gn 1), além dos anjos bons e maus, não havia sequer luz cósmica, então eu acredito que não existiam outros seres vivos no universo além daqueles que Deus criou. 

    O cientista Carl Sagan (um dos maiores ufólogos de todos os tempos) investiu boa parte de sua vida e dinheiro em busca de ETs. Em sua procura, foram usados sofisticados aparelhos, e ele chegou a construir um centro de escuta intergaláctico. Mas antes de falecer, afirmou que nunca conseguiu fazer pelo menos 1 contato com extraterrestres. Tempo e dinheiro perdidos por causa de ignorância e negação da palavra.

    Para terminar em Ezequiel 1, aconteceu uma revelação divina e não uma visitação de óvnis. O profeta Ezequiel deveria dirigir sua mensagem aos judeus, e a restauração a que se refere o texto em Ezequiel 2, que é restauração moral e espiritual. Se os ETs quisessem uma restauração internacional, deveriam ter falado não com um humilde profeta de um povo exilado, mas com o rei do Império Babilônico, Nabucodonosor. Eu acredito que como descrito em 1ª Timóteo 4:7, o cristão não deve ser supersticioso.
    Vou descrever esse versículo em várias versões:
    "Mas não tenha nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais." (NTLH)
    "Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas/*velhas* e exercite-se na piedade." (NVI/*ARC*)
    "Mas rejeita as lendas vulgares e inconvenientes. Exercita-te na piedade." (BPT)
    "Mas rejeite as lendas mundanas que são próprias de velhinhas caducas, e exercite-se pessoalmente na devoção a Deus." (VFL)

    Fiquem na paz do Criador! Shalom & Graça!

    Por Fellipe Aguiar

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença