sexta-feira, 2 de maio de 2014

UCRÂNIA: Crise de guerra termonuclear!



Dados os graves acontecimentos ocorridos nos últimos dias na Ucrânia, que finalmente levaram ao desenvolvimento de um golpe nazista e tinge a ser anti-semita, coordenados e dirigidos pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros países; e tendo também em conta o contexto mais amplo em que esta crise está localizada, ou seja, em uma escalada militar progressista e irresponsável pelo governo dos EUA e da NATO atual para com a Rússia e seus aliados LaRouche MOVIMENTO ESPANHA (MLE), ciente do perigo iminente de se avançar para a guerra termonuclear como eu avisei o estadista norte-americano Lyndon LaRouche, faz um apelo enfático ao Governo espanhol e ao seu presidente Mariano Rajoy para que, no quadro legal imposto pela Constituição e legislação nacional e internacional, esteja agindo em defesa da paz e da segurança internacional, e que urgentemente medidas tem que ser tomadas:

Para continuar o reconhecimento de um presidente Viktor Yanukovich e para que seja constitucional como a Ucrânia, conseqüentemente, a comunidade internacional denunciou o golpe e governo ilegítimo que usurpou o poder na Ucrânia. O retorno dos nazistas ao poder, em qualquer país da Eurásia é algo que a Espanha não pode aceitar. 
2. Isso suspende imediatamente o acordo de colocar elementos antimísseis de defesa Aegis baseados em Rota, Cádis, que entrou na sua fase operacional com a recente chegada do destróier USS Donald Cook a essa base. 

Baseada no Este seguintes fatos: 

* A Ucrânia tem sido vítima de um golpe de Estado levada a cabo por grupos explicitamente nazistas, anti-semitas e terroristas, e que, conforme relatado pelo líder do Partido Socialista Progressista da Ucrânia, Natalia Vitrenko-são os mesmos grupos que a "Praça Maidan" veio segurando slogans como "A Ucrânia para os ucranianos", "Glória à nação, morte aos inimigos", "Degollemos os russos, os comunistas vão travar" e seguidores proclamaram Adolf Hitler, Stepan Bandera.

* Um acordo formal assinado em 21 de fevereiro entre o Governo legítimo da Ucrânia e da oposição, em que concessões extensas foram feitas para o último (como a convocação de eleições antecipadas e uma anistia para muitos prisioneiros lá ), e que o acordo, patrocinado pelos representantes oficiais de países como a Alemanha, França e Polônia, na presença de representantes da Rússia, foi unilateralmente violado por estes nazistas e grupos terroristas que prosseguiram sem mais para derrubar o governo, em seguida, criar um clima terror e ameaças de todo o país e a todos aqueles que se opuseram a seus ideais. Por isso é necessário retornar às condições desse acordo. 

* Que há evidências convincentes de que, em flagrante e violação de qualquer princípio de direito internacional em vigor, que golpe foi apoiado e dirigido por autoridades da União Europeia e o Governo dos Estados Unidos, como demonstrado pela conversa entre o secretário de Estado para as questões da Eurásia, Victoria Nuland e o embaixador dos EUA a Ucrânia, dias antes do golpe, eu soube quem seria nomeado como o novo chefe do governo ucraniano, quando na época havia um presidente democraticamente eleito. Na verdade, o indivíduo nomeado pelo Nuland como seu favorito, Arseniy Yatsenyuk, é o ministro ilegítimo Primeiro atual. 

* Que, se não fosse o suficiente uma ameaça a Rússia para testemunhar um golpe realizado por grupos hostis e nazista na fronteira do seu próprio país, isso acontece quando o sistema de defesa anti-míssil está sendo colocado de forma unilateral pelos EUA e a NATO, em clara ameaça à integridade da Rússia. Este fato foi denunciado publicamente em 2012 pelo então presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, o atual presidente Vladimir Putin, os militares russos por mais experientes, e mais atualizados que sejam, o Izborsk Club, e do ex-Chefe Ministério das Relações Exteriores da Defesa da Rússia, General Leonid Ivashov. Ele indica explicitamente que a mera colocação deste sistema envolvia um "casus belli" para a Rússia, porque priva a capacidade de responder a um possível ataque nuclear. Assim, usando a base de Rota para esta iniciativa provocante, está colocando em risco a segurança física e a segurança da cidadania espanhola, tornando-se uma prioridade alheia, em uma guerra sem sentido. 

LaRouche Movimento Espanha afirma que para eliminar de uma vez por todas a possibilidade de uma guerra termonuclear global com potencial para extinguir a vida neste planeta, devemos reconhecer o que faz com que esteja causando tal ameaça. Ela é, em última análise na atual crise de desintegração do sistema financeiro internacional e a intenção do Império Britânico e seus aliados em Wall Street e de outros países soberanos que impõe as condições que lhe permitem continuar a pilhagem de suas riquezas para que continuem a manter à tona seu sistema canceroso especulativo. Qualquer país que se recusa, está ameaçado pela guerra ou "mudança de regime", como vimos na Ucrânia e em outros países. 
Reconhecendo essa verdade, o MTE também insta o Governo da Espanha para que usando o seu direito soberano e sua obrigação de proteger a vida, a segurança e o bem-estar dos seus cidadãos, leve imediatamente o próximo conjunto de etapas: 

1. Sair do sistema Euro e restaurar a soberania nacional na política econômica. 

2. Implementar uma reforma bancária estilo imediato Glass-Steagall Act de 1933 Franklin Roosevelt, permitindo a separação completa de banca comercial do investimento ou especulativo. Exigir últimos responsabilidades relevantes na criação da atual crise financeira, e evitar mais externo ou interno para os bancos e instituições que são resgates falidos. 

3. Criação de um banco público e um sistema de crédito para a reconstrução da economia física e a criação de empregos através de investimentos em educação, saúde, infra-estrutura, projetos de alta tecnologia, etc.

Daniel Estulin
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. EFÉSIOS 6 - 10 ao 20
    10 No demais, irmãos meus,fortalecei-vos no senhor e na força do seu poder.
    11 Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo;
    12 porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
    14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
    15 e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    16 tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dados inflamados do maligno.
    17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus,
    18 orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos
    19 e por mim;para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
    20 pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.
    HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE: O cristão trava um conflito espiritual contra Satanás e uma multidão de espíritos malignos
    (1) Os poderes das trevas são os governantes espirituais do mundo , que incitam os ímpios, se opõem à vontade de Deus e constantemente atacam os crentes
    (2) É uma vasta multidão, altamente organizada em forma de império do mal,tendo categorias e ordens
    A ESPADA DO ESPÍRITO: A "espada do espírito, que é a palavra de Deus", é a arma ofensiva do crente, para uso na guerra contra o poder do mal. Por esta razão , Satanás fará todos os esforços possíveis para subverter ou destruir a confiança do crente na Palavra. Abandonar a posição e a atitude de Cristo e dos apóstolos para com a Palavra de Deus é destruir seu poder de convencer, corrigir, redimir,curar, expulsar demônios e vencer o mal. Negar sua fidedignidade total, em tudo quanto ela ensina é entregar-nos a Satanás.
    Irmão, não se renda ao inimigo, não deixe de lutar.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.