O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 maio 2014

    UCRÂNIA: Crise de guerra termonuclear!



    Dados os graves acontecimentos ocorridos nos últimos dias na Ucrânia, que finalmente levaram ao desenvolvimento de um golpe nazista e tinge a ser anti-semita, coordenados e dirigidos pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros países; e tendo também em conta o contexto mais amplo em que esta crise está localizada, ou seja, em uma escalada militar progressista e irresponsável pelo governo dos EUA e da NATO atual para com a Rússia e seus aliados LaRouche MOVIMENTO ESPANHA (MLE), ciente do perigo iminente de se avançar para a guerra termonuclear como eu avisei o estadista norte-americano Lyndon LaRouche, faz um apelo enfático ao Governo espanhol e ao seu presidente Mariano Rajoy para que, no quadro legal imposto pela Constituição e legislação nacional e internacional, esteja agindo em defesa da paz e da segurança internacional, e que urgentemente medidas tem que ser tomadas:

    Para continuar o reconhecimento de um presidente Viktor Yanukovich e para que seja constitucional como a Ucrânia, conseqüentemente, a comunidade internacional denunciou o golpe e governo ilegítimo que usurpou o poder na Ucrânia. O retorno dos nazistas ao poder, em qualquer país da Eurásia é algo que a Espanha não pode aceitar. 
    2. Isso suspende imediatamente o acordo de colocar elementos antimísseis de defesa Aegis baseados em Rota, Cádis, que entrou na sua fase operacional com a recente chegada do destróier USS Donald Cook a essa base. 

    Baseada no Este seguintes fatos: 

    * A Ucrânia tem sido vítima de um golpe de Estado levada a cabo por grupos explicitamente nazistas, anti-semitas e terroristas, e que, conforme relatado pelo líder do Partido Socialista Progressista da Ucrânia, Natalia Vitrenko-são os mesmos grupos que a "Praça Maidan" veio segurando slogans como "A Ucrânia para os ucranianos", "Glória à nação, morte aos inimigos", "Degollemos os russos, os comunistas vão travar" e seguidores proclamaram Adolf Hitler, Stepan Bandera.

    * Um acordo formal assinado em 21 de fevereiro entre o Governo legítimo da Ucrânia e da oposição, em que concessões extensas foram feitas para o último (como a convocação de eleições antecipadas e uma anistia para muitos prisioneiros lá ), e que o acordo, patrocinado pelos representantes oficiais de países como a Alemanha, França e Polônia, na presença de representantes da Rússia, foi unilateralmente violado por estes nazistas e grupos terroristas que prosseguiram sem mais para derrubar o governo, em seguida, criar um clima terror e ameaças de todo o país e a todos aqueles que se opuseram a seus ideais. Por isso é necessário retornar às condições desse acordo. 

    * Que há evidências convincentes de que, em flagrante e violação de qualquer princípio de direito internacional em vigor, que golpe foi apoiado e dirigido por autoridades da União Europeia e o Governo dos Estados Unidos, como demonstrado pela conversa entre o secretário de Estado para as questões da Eurásia, Victoria Nuland e o embaixador dos EUA a Ucrânia, dias antes do golpe, eu soube quem seria nomeado como o novo chefe do governo ucraniano, quando na época havia um presidente democraticamente eleito. Na verdade, o indivíduo nomeado pelo Nuland como seu favorito, Arseniy Yatsenyuk, é o ministro ilegítimo Primeiro atual. 

    * Que, se não fosse o suficiente uma ameaça a Rússia para testemunhar um golpe realizado por grupos hostis e nazista na fronteira do seu próprio país, isso acontece quando o sistema de defesa anti-míssil está sendo colocado de forma unilateral pelos EUA e a NATO, em clara ameaça à integridade da Rússia. Este fato foi denunciado publicamente em 2012 pelo então presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, o atual presidente Vladimir Putin, os militares russos por mais experientes, e mais atualizados que sejam, o Izborsk Club, e do ex-Chefe Ministério das Relações Exteriores da Defesa da Rússia, General Leonid Ivashov. Ele indica explicitamente que a mera colocação deste sistema envolvia um "casus belli" para a Rússia, porque priva a capacidade de responder a um possível ataque nuclear. Assim, usando a base de Rota para esta iniciativa provocante, está colocando em risco a segurança física e a segurança da cidadania espanhola, tornando-se uma prioridade alheia, em uma guerra sem sentido. 

    LaRouche Movimento Espanha afirma que para eliminar de uma vez por todas a possibilidade de uma guerra termonuclear global com potencial para extinguir a vida neste planeta, devemos reconhecer o que faz com que esteja causando tal ameaça. Ela é, em última análise na atual crise de desintegração do sistema financeiro internacional e a intenção do Império Britânico e seus aliados em Wall Street e de outros países soberanos que impõe as condições que lhe permitem continuar a pilhagem de suas riquezas para que continuem a manter à tona seu sistema canceroso especulativo. Qualquer país que se recusa, está ameaçado pela guerra ou "mudança de regime", como vimos na Ucrânia e em outros países. 
    Reconhecendo essa verdade, o MTE também insta o Governo da Espanha para que usando o seu direito soberano e sua obrigação de proteger a vida, a segurança e o bem-estar dos seus cidadãos, leve imediatamente o próximo conjunto de etapas: 

    1. Sair do sistema Euro e restaurar a soberania nacional na política econômica. 

    2. Implementar uma reforma bancária estilo imediato Glass-Steagall Act de 1933 Franklin Roosevelt, permitindo a separação completa de banca comercial do investimento ou especulativo. Exigir últimos responsabilidades relevantes na criação da atual crise financeira, e evitar mais externo ou interno para os bancos e instituições que são resgates falidos. 

    3. Criação de um banco público e um sistema de crédito para a reconstrução da economia física e a criação de empregos através de investimentos em educação, saúde, infra-estrutura, projetos de alta tecnologia, etc.

    Daniel Estulin

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença