As agências humanitárias na Síria chegaram ao limite de suas capacidades e, devido à ausência de uma solução política da crise, preveem o agravamento da situação.

"Chegamos ao limite de nossas capacidades", declarou em uma conferência de imprensa o diretor de Operações do Escritório das Nações Unidas de Coordenação dos Assuntos Humanitários, John Ging.

Ele sublinhou que a ajuda não chega a quase um terço dos 9,6 milhões de sírios, que, de acordo com a organização global, precisam do apoio humanitário.
"Nós não temos acesso a 262 cidades, onde moram mais de 3,5 milhões de pessoas que precisam desesperadamente de comida, medicamentos", disse Ging.
Segundo ele, todos os meses, no país, onde há mais de 3 anos continua a guerra civil, morrem 5 mil pessoas.
"Infelizmente, não vemos uma solução política, e tudo isso nos faz entender que a situação no local de conflito está piorando para os moradores", disse Ging.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.