O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 maio 2014

    Todos os meses morrem 5 mil pessoas na Síria


    As agências humanitárias na Síria chegaram ao limite de suas capacidades e, devido à ausência de uma solução política da crise, preveem o agravamento da situação.

    "Chegamos ao limite de nossas capacidades", declarou em uma conferência de imprensa o diretor de Operações do Escritório das Nações Unidas de Coordenação dos Assuntos Humanitários, John Ging.

    Ele sublinhou que a ajuda não chega a quase um terço dos 9,6 milhões de sírios, que, de acordo com a organização global, precisam do apoio humanitário.
    "Nós não temos acesso a 262 cidades, onde moram mais de 3,5 milhões de pessoas que precisam desesperadamente de comida, medicamentos", disse Ging.
    Segundo ele, todos os meses, no país, onde há mais de 3 anos continua a guerra civil, morrem 5 mil pessoas.
    "Infelizmente, não vemos uma solução política, e tudo isso nos faz entender que a situação no local de conflito está piorando para os moradores", disse Ging.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença