Autoridades não informaram até o momento se houve vítimas ou danos materiais

Um terremoto de 6,2 graus de magnitude na escala Richter sacudiu neste domingo (18) as águas ao noroeste da ilha indonésia de Sumatra sem que as autoridades tenham informado até o momento de vítimas ou danos materiais.
O Instituto Geológico dos Estados Unidos, que vigia a atividade sísmica mundial, indicou que o epicentro foi localizado a 9 quilômetros de profundidade, a 319 quilômetros a sudoeste da cidade de Banda Aceh e a 337 quilômetros a sudoeste da cidade de Sabang, ambas ao norte da ilha de Sumatra.

O Centro de Alertas por Tsunami do Pacífico não emitiu alerta por risco de onda gigante. A Indonésia se assenta sobre
o chamado "Anel de Fogo do Pacífico", uma região de grande atividade sísmica e vulcânica na qual a cada ano acontecem cerca de 7.000 terremotos, a maioria moderados. 
R7

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.