O Google está agora testando carros com pilotos automáticos, no estado da Califórnia.

Nesta terça-feira, a empresa levou jornalistas do setor tecnológico dos Estados Unidos, para “dar uma volta” nos veículos RX 450h, que possuem um laser no do carro, girando em 360º, para os guiar pelas ruas.

“Os computadores têm bons tempos de reação. Não se distraem, nem têm sonolência, nem dormem e não dirigem bêbados”, indicou Dmitri Dolgov, um dos responsáveis do projeto, durante uma apresentação no Oeste da Califórnia.
O Lexus branco se dirigiu sozinho, realizando todas as taregas que a empresa lhe ‘ensinou’. Para além do laser, o automóvel conta também com uma câmera à frente do veículo.
Toda a informação colectada é processada por computadores a bordo do carro, que estão programados para simular rapidamente o que um motorista responsável faria. O veículo está ainda ligado à Internet.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.