Em três cidades da Copa do Mundo de 2014, há risco de epidemia de dengue, afirma a revista científica britânica The Lancet.

De acordo com uma pesquisa publicada nesta revista, os turistas e torcedores devem ter mais cuidado em cidades como Natal, Fortaleza e Recife. A possibilidade de surto da doença é estimada pelos autores do artigo em 48%, 46% e 19%, respectivamente.

As cidades mais seguras do campeonato são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. No Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Manaus o risco é avaliado como médio.

Os estudos dos peritos se baseiam nos dados meteorológicos fornecidos pelos serviços meteorológicos de diferentes países.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.