quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sindicatos de policiais prometem paralisação nacional na quarta-feira


SÃO PAULO – Sindicatos que representam policiais civis, federais, rodoviários federais e militares anunciaram uma paralisação das atividades em todo o país na próxima quarta-feira (21). Organizado nacionalmente pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), em conjunto com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF), o
Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol-DF), o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), o ato pretende cobrar do governo federal e dos governos estaduais “uma política nacional de segurança pública voltada para defender os cidadãos e também melhorar as condições de trabalho da força policial”.
Em nota, a Cobrapol disse que as entidades nacionais convocaram seus sindicatos filiados nos estados a realizarem assembleias locais ao longo desta semana e no começo da próxima. A paralisação, no caso da Polícia Civil, já teria a adesão de filiados na Bahia, Pará e Santa Catarina.
Na próxima quarta-feira, o objetivo dos sindicatos é realizar uma passeata até o Ministério da Justiça ou até a Praça dos Três Poderes, em Brasília.
As categorias reclamam da desvalorização da atividade policial e do sucateamento da segurança pública, entre outros.

O GLOBO
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.