O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 maio 2014

    Seul diz: Coréia do Norte "irá desaparecer em breve"


    A batalha retórica entre as duas Coreias intensificou segunda-feira após uma autoridade sul-coreana dizer publicamente que a Coreia do Norte "deve desaparecer em breve."

    O porta-voz do Ministério da Defesa sul-coreano, Kim Min-seok, disse a repórteres em uma conferência em Seul que a Coreia do Norte não é um país real e em breve deixará de existir, relata  AP.  Tais comentários são mais fortes do que o habitual. A Coreia do Sul geralmente tenta evitar falar publicamente sobre qualquer coisa que possa ser interpretado
    como um colapso do governo norte-coreano, devido a preocupações de que Pyongyang pode aumentar as tensões na região. Pyongyang aumentou sua retórica contra Seul e Washington desde que o presidente dos EUA, Barack Obama e o líder sul-coreano Geun-hye se reuniram em Seul, no mês passado. Durante essa visita, Obama disse que pode ser hora de considerar novas sanções contra a Coreia do Norte "Nossas alianças não serão destruídas com as suas tentativas para chamar a atenção",  disse o presidente dos EUA , em referência ao Norte, e enfatizou: "Não hesitaremos em usar a força militar para proteger os nossos aliados e nosso modo de vida."  Após essa reunião, o Comitê de Reunificação Pacífica da Coreia, Coreia do Norte organização não-governamental, lançou um ataque verbal contra o presidente Park, chamando-a de "Foxy prostituta" e serva do presidente dos EUA, que comparou a  "macaco"  em vários artigos publicados pela agência de notícias norte-coreana KCNA.  

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença