segunda-feira, 12 de maio de 2014

Seul diz: Coréia do Norte "irá desaparecer em breve"


A batalha retórica entre as duas Coreias intensificou segunda-feira após uma autoridade sul-coreana dizer publicamente que a Coreia do Norte "deve desaparecer em breve."

O porta-voz do Ministério da Defesa sul-coreano, Kim Min-seok, disse a repórteres em uma conferência em Seul que a Coreia do Norte não é um país real e em breve deixará de existir, relata  AP.  Tais comentários são mais fortes do que o habitual. A Coreia do Sul geralmente tenta evitar falar publicamente sobre qualquer coisa que possa ser interpretado
como um colapso do governo norte-coreano, devido a preocupações de que Pyongyang pode aumentar as tensões na região. Pyongyang aumentou sua retórica contra Seul e Washington desde que o presidente dos EUA, Barack Obama e o líder sul-coreano Geun-hye se reuniram em Seul, no mês passado. Durante essa visita, Obama disse que pode ser hora de considerar novas sanções contra a Coreia do Norte "Nossas alianças não serão destruídas com as suas tentativas para chamar a atenção",  disse o presidente dos EUA , em referência ao Norte, e enfatizou: "Não hesitaremos em usar a força militar para proteger os nossos aliados e nosso modo de vida."  Após essa reunião, o Comitê de Reunificação Pacífica da Coreia, Coreia do Norte organização não-governamental, lançou um ataque verbal contra o presidente Park, chamando-a de "Foxy prostituta" e serva do presidente dos EUA, que comparou a  "macaco"  em vários artigos publicados pela agência de notícias norte-coreana KCNA.  

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.