A ONU terá nessa semana uma reunião sobre o uso de robôs autónomos no campo de batalha, no entanto o próprio EUA foi determinado pela NDAA (Ato de Autorização da Defesa Nacional) como um campo de batalha.


Algumas campanhas já visam banir o uso de robôs autónomos, o professor Shakey tem fundado algumas dessas campanhas e diz:

Armas autónomas não são 100% previsíveis e isso traz um grande risco para a humanidade

Pense em um ED-209 ou o RoboCop substituindo os oficiais de polícia ou um humanoide com o sistema operacional de assassinatocomo nos filmes do Exterminador defendendo a nação?

Seja como for o que vemos em filmes tem grande probabilidade de ter sido ou estar sendo projetado. Armas autónomas são um futuro próximo! Com informações de intellihub.

Daniel Sodre

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.