O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 maio 2014

    Robôs assassinos em um futuro próximo?


    A ONU terá nessa semana uma reunião sobre o uso de robôs autónomos no campo de batalha, no entanto o próprio EUA foi determinado pela NDAA (Ato de Autorização da Defesa Nacional) como um campo de batalha.


    Algumas campanhas já visam banir o uso de robôs autónomos, o professor Shakey tem fundado algumas dessas campanhas e diz:

    Armas autónomas não são 100% previsíveis e isso traz um grande risco para a humanidade

    Pense em um ED-209 ou o RoboCop substituindo os oficiais de polícia ou um humanoide com o sistema operacional de assassinatocomo nos filmes do Exterminador defendendo a nação?

    Seja como for o que vemos em filmes tem grande probabilidade de ter sido ou estar sendo projetado. Armas autónomas são um futuro próximo! Com informações de intellihub.

    Daniel Sodre

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença