domingo, 4 de maio de 2014

Resumo do caso João Rafael Kovaski enviado a uma revista criminal, editado pela tia Eliane Hale

Eliane Hale

Meus queridos por mais que a maioria ja sabem como meu sobrinho JOAO RAFAEL KOVALSKI desapareceu, ainda tem pessoas que entram e estao curiosas e saber detalhes, por isso estou postando os pormenores. esse e uma resumo que enviei para uma revista creminal : 

Meu nome e Eliane Hale, sou irma de Lorena Cristina, mae do menino Joao Rafael Kovalski (desaparecido no dia 24/08/2013), não estou no Brazil mas, estou emcontato diário com minha família desde então....

Joao Rafael, pele clara, olhos azuis, e cabelos cacheados loiro escuro, o qual na data em que completou dois anos de idade já se encontrava desaparecido, visto que seu aniversario foi dia 29 de agosto , cinco dias após seu desaparecimento, o qual consideramos um rápido devido a forma de seu desaparecimento.

Joao Rafael e irmão gêmeo com Poliana Kovalski e ele foi levado do quintal de minha família no dia 24 de agosto , entre 10:30 e 11:00 horas da manha.

Ele usava uma blusa laranja, calca de agasalho azul e tênis com velcro.


A casa de minha irma Lorena e paralela com a casa de meus pais e os quintais são separado por um muro mas com acesso de uma casa a outra através de um pequeno portão, assim as crianças podiam ir e vir com facilidade.

Meu pai Theodoro Santana deu o cafe da manha para o João (10:30hs), uma papinha com bolachas e quando terminou, João brincando tomou o boné da cabeça de meu pai e saiu caminhando para fora no quintal , onde minha mae estaria pondo roupas no varal , perto suas irmas Poliana e Luriane estavam brincado . Minha mãe o viu caminhando em direção a casa de Lorena, que fica a a distancia muito curta da porta da casa da minha mãe, e as crianças já estavam acostumadas a fazer este trajeto varias vezes ao dia.

Joao Rafael tem mais uma irma de 09 anos e um irmao de 15, irmao este o que encontrava-se dentro da casa no momento, mas não o viu entrar na casa , levando a crer que João foi retirando por alguém pelo portão da frente de casa , o qual e fechado todo o tempo mas não trancado com chave .

Minha irma ajudava nos afazeres domésticos na casa de minha mae , pois minha mãe encontra-se em idade avançada e nao possui boa saúde, meu pai e Lucas, meu cunhado estava na cozinha conversando enquanto a pequena Polaina, brincava com a irma Luriane. (minha irma Lorena tem quatro filho : Gabriel, Luriane e os gemeos Joao Rafael e Poliana).

Meu pai iria sair e quis o boné de volta e perguntou pelo menino, foi quando perceberam que ele não estava por perto e com nenhum membro da família.Lorena começou à procurar pela casa e pelos jardins das duas casas, a principio pensaram que ele estaria brincando de esconder, e o segundo pensamento foi que ele tivesse entrado no paiol de galinhas e descido para os fundos da casa, onde passa o rio Ribeira.

Todos alarmados pediram ajuda aos vizinhos para procura-lo, vizinhos estes, que também são de nossa família, pois a família de meu tio Custodio Santana , irmao de meu pai, vivem em uma casa bem em frente a nossa casa o qual só necessita atravessar a rua. (a pequena estrada de Capelinha) para chegar a casa de meu.

Muitos da comunidade se uniram durante o dia e mesmo após dias naprocura de meu sobrinho, procuraram com barcos no rio , nas casa na vizinhança, na mata e ate mesmo em uma cidade (fantasma) nome dada pelos moradores a antiga Plumbum S/A.

Ao passar das horas e devido ao Joao não ter sido encontrado pelas redondezas o corpo de bombeiro foi acionado e chegaram para ajudar na procura no final da tarde do mesmo dia e permaneceram no local procurando por água e também terra até o dia 8 de setembro deste ano .

Nos da familia nunca deixamos de acreditar que ele esta vivo e que foi roubado.

Agora as investigações se intensificam mas nehuma pista concreta até este momento.

Investigadores do SICRIDE e policiais amigos tem nos dado apoio, assimcomo a sargento Tania Guerreiro e sargento Vilde Oliveira Rosa . No dia 22 de Outubro em uma reuniao com politicos do Parana e os pais do menino que a Policia Federal foi chamada a entrar no caso de nosso Sobrinho.

Nossas esperancas de velo novamente se renovam a cada dia e com a bencao de nosso sr Jesus Cristo isso se realizara.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.