O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 maio 2014

    RELATO LAMENTÁVEL: Cuidado com as mentiras e heresias de perdição pregadas na internet porque elas tem matado muita gente!


    Vim tratar na escrita, algo muito sério que tem acontecido nos dias de hoje, no meio da internet, e este algo sério tem destruído a vida de muitas pessoas. 
    Como todos sabem eu venho alertando na mais completa serenidade as heresias de perdição que tem se propagado por ai através de homens que não compromisso com DEUS mas com com satanás que só quer matar roubar e destruir.
    Triste é que estes homens tem alcançado um numero assustador de adeptos e isso em feito com que as pessoas desfalecessem na fé, outras passaram a crer em outras coisas e por ai vai o engano e a destruição em massa sendo propagada.

    O que leva as pessoas a enganar seu semelhante com filosofias que levam a perdição? Como eu tenho dito aqui sempre, o que for pregado e não estiver dentro das escrituras é ''anátema.''
    Tenho acompanhado essas mentiras pregadas por homens sem o menor amor ao seu próximo, e um exemplo claro disso é referente ao nome de DEUS ou JESUS CRISTO.
    A prova de que essa filosofia é diabólica, e tem levado muitas pessoas a perdição, está no sofrimento desta mulher e no relato que ela mediante a um comentário feito aqui no site neste link mencionou o que essa filosofia fez com ela.
    E com palavras fingidas como ''amados'' muitos tem feito pessoas de presas para suas investidas diabólicas e sombrias, as levando a perdição. E eu penso que muitas dessas pessoas que levam as outras ao engano, são simplesmente ''pagas'' para fazer tal ato, não me refiro a todas, mas uma boa parte de famosos na internet e no youtube podem ter certeza que sim. A final o que eles ganhariam em levar as pessoas ao engano? Apenas satisfação da maldade a qual tem cometido? As coisas são bem mais cabulosas do que parece não acham?
    Vejam o relato dessa mulher a qual não vou mostrar o rosto, mas no link a cima vocês poderão conferir o escrito dela mesma! Esse relato feito por ela, foi por causa de um vídeo que eu gravei ontem, e ela se sentiu na liberdade de desabafar enquanto a isso. Quero que todos saibam que eu estou aqui para ajudar a quem quer que seja no que for necessário mediante as escrituras. Vejam o relato triste e lamentável!



    E agora será que esse ''homem'' irá ajudar essa pessoa na vida sentimental dela? Como fica o casamento dessa mulher a qual se dedicou uma vida ao marido? 

    Olha irmãos, o que tenho dito aqui é para ajudar vocês a se fortalecer em espírito, para que não caiam nessas falsas filosofias de demônios que tem surgido nos últimos tempos, e eu vou lutar contra essa desgraça, que tem feito as pessoas sofrerem diariamente através da mentira e do engano, propagado por estes incircuncisos de coração. O que eu tenho para dizer é simples, JESUS sempre foi JESUS, e DEUS sempre foi DEUS. Não caiam nessas loucuras que tem feito com que as pessoas passassem a blasfemar o nome de DEUS ou de JESUS CRISTO. Cuidado pessoal, cuidado...

    Deixo para vocês este texto para reflexão mediante a estas coisas;


    Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
    Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. (2 Pedro 2:9-22)

    Em breve trarei mais mentiras e enganos propagadas por falsos ''cristãos'' que tem surgido na internet!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença