O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 maio 2014

    REFLEXÃO


    ''Louvado e exaltado seja DEUS pela sua infinita graça e misericórdia a nós pobres miseráveis e pecadores concedida. Louvado seja O SENHOR que nos supre diariamente, com o ar que respiramos, e o alimento que nos mantem vivos. O evangelho do descontentamento é pregado, mas só é descontente quem não sentiu a glória DO ETERNO.
    A presença DE DEUS que nos traz a graça e a misericórdia já nos basta, porque como sabemos a causa de nós seres impuros não sermos consumidos, é porque as misericórdias de DEUS se renovam a cada manhã. Se contentem com o que DEUS lhe dá, e apenas agradeça e o louve mediante as adversidades. O que DEUS tem planejado lhe há de vir, não se desespere, nem se atemorize, apenas descanse nos braços do PAI e no mais ELE fará. DEUS tem enxugado suas lágrimas, e tem te moldado, lembre-se o deserto é a escola DO SENHOR e feliz é aquele que não desiste porque tem fé naquele que tudo tem em suas mãos''


    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença