O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 maio 2014

    Reflexão a respeito das acusações!



    A justiça para nós ''cristãos'' é sermos justos para com nossos irmãos e o próximo, já a justiça de julgamento e imputação do pecado é para DEUS. Porque DEUS é o único reto e digno de julgar alguém pelos atos que tenha cometido, haja vista que é o único que julgará com justiça plena e reta. Lembro-me que também sou pecador, e logo vejo e me pergunto, quem sou eu para medir o alheio? Vejo que tem muitos que ainda não aprenderam o que é humildade, se acham os donos da verdade, os todo poderosos, ou melhor dizendo justiceiros celestes. 

    Qual é a nossa missão aqui na terra? É fazer do nosso ministério uma fábrica de acusações e denuncias contra ímpios? Ou pregar simplesmente a verdade para que se convertam? Melhor dizendo, é melhor acusar incessantemente as pessoas pelos seus atos? Ou ser luz e dar o exemplo de CRISTÃO através da fé e do amor que CRISTO nos ensinara? Tem pessoas que tem um ódio tão grande no coração, que exala a maldade de longe. Quando é que vão aprender a saber as ocasiões para exercer as funções delegadas ''PELO ESPÍRITO SANTO'' e não pelas vontades egoístas e mesquinhas carnais? Sepulcros caiados, são os que preferem ficar semeando o ódio e o rancor, ao invés de agir com longanimidade e sabedoria.


    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença