sábado, 17 de maio de 2014

Reflexão a respeito das acusações!



A justiça para nós ''cristãos'' é sermos justos para com nossos irmãos e o próximo, já a justiça de julgamento e imputação do pecado é para DEUS. Porque DEUS é o único reto e digno de julgar alguém pelos atos que tenha cometido, haja vista que é o único que julgará com justiça plena e reta. Lembro-me que também sou pecador, e logo vejo e me pergunto, quem sou eu para medir o alheio? Vejo que tem muitos que ainda não aprenderam o que é humildade, se acham os donos da verdade, os todo poderosos, ou melhor dizendo justiceiros celestes. 

Qual é a nossa missão aqui na terra? É fazer do nosso ministério uma fábrica de acusações e denuncias contra ímpios? Ou pregar simplesmente a verdade para que se convertam? Melhor dizendo, é melhor acusar incessantemente as pessoas pelos seus atos? Ou ser luz e dar o exemplo de CRISTÃO através da fé e do amor que CRISTO nos ensinara? Tem pessoas que tem um ódio tão grande no coração, que exala a maldade de longe. Quando é que vão aprender a saber as ocasiões para exercer as funções delegadas ''PELO ESPÍRITO SANTO'' e não pelas vontades egoístas e mesquinhas carnais? Sepulcros caiados, são os que preferem ficar semeando o ódio e o rancor, ao invés de agir com longanimidade e sabedoria.


Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Perfeito!! *--* Sabias Palavras. Há guerra entre os próprios cristão: Os que não conhecem a palavra criticam e julgam aqueles que ouvem o Senhor e decidem largar o mundo!
    Onde há o verdadeiro Evangelho há conversão de almas! Apenas o verdadeiro.
    A função do Espirito Santo nesse caso é convencer uma pessoa dos seus pecados! Só Ele pode fazer isso.
    Como tudo que faz parte do sistema, eles veem a religião como forma de ganhar dinheiro.
    E a verdade não importa mais. Se esses falsos pastores soubessem o estrago que o falso evangelho faz. Se eles conhecessem o Deus Vivo temeriam pela própria vida.
    As pessoas estão virando escravas de sismas religiosos... Cadê o "ide pelo mundo e pregai a toda criatura"? Virou uma canção bonitinha que elas ouvem quando querem. Por que será que nascemos e nossos corações batem? Se não for pra continuar a Obra do Senhor! Eles amam o mundo!

    "Mas, se o Senhor criar alguma coisa nova, e a terra abrir a sua boca e os tragar com tudo o que é seu, e vivos descerem ao abismo, então conhecereis que estes homens irritaram ao Senhor."
    Números 16:30

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.