O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 maio 2014

    REFLEXÃO FALSOS CRENTES



    O mundo é o que é porque muitos ''crentes'' apenas pregam o amor e as misericórdias de DEUS. Pregam que tudo que você fizer, DEUS vai te perdoar independente se você vai se arrepender ou não. O mundo está como está, porque as pessoas que se dizem sábias e entendidas do evangelho, só sabem falar ''JESUS TE AMA'' mas como diz meu brother do grupo de rape Mensageiros da Profecia, falar JESUS TE AMA até papagaio aprende. 
    Quando é que vão aprender a pregar o arrependimento, e largar essas práticas hipócritas de falso moralismo, de bondade? Quando é que vão lembrar as pessoas, do juízo de DEUS que será terrível e doloroso eternamente. Quando é que essas pessoas, vão aprender que o amor não se constitui ''apenas'' em misericórdia, mas também em justiça e ordem. 
    Esses crentes tem me apedrejado na página, simplesmente por eu dizer que DEUS odeia o ímpio. Já que DEUS ama o ímpio, pecador e mal, então se JESUS voltasse agora todos estes seriam salvos? DEUS iria condenar ao inferno alguém que ELE ama? Para onde eles iriam, e o que iria acontecer com eles por toda a eternidade? É... Nessa hora os hipócritas e covardes somem. Infelizmente essas pessoas vão ao culto, e só pegam na bíblia jogada na instante na semana seguinte, isso é se pegar! E vem querer me dar lição de moral tendo sua casa edificada na areia, porque não buscam conhecimento, e julgam como insanos insensatos, sem saber, julgam como os fariseus faziam com JESUS CRISTO. Vão se converter crentes que esquentam bancos, vão fazer algo de útil e parem de infernizar a vida de quem tá querendo pregar a verdade!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença