terça-feira, 27 de maio de 2014

REFLEXÃO FALSOS CRENTES



O mundo é o que é porque muitos ''crentes'' apenas pregam o amor e as misericórdias de DEUS. Pregam que tudo que você fizer, DEUS vai te perdoar independente se você vai se arrepender ou não. O mundo está como está, porque as pessoas que se dizem sábias e entendidas do evangelho, só sabem falar ''JESUS TE AMA'' mas como diz meu brother do grupo de rape Mensageiros da Profecia, falar JESUS TE AMA até papagaio aprende. 
Quando é que vão aprender a pregar o arrependimento, e largar essas práticas hipócritas de falso moralismo, de bondade? Quando é que vão lembrar as pessoas, do juízo de DEUS que será terrível e doloroso eternamente. Quando é que essas pessoas, vão aprender que o amor não se constitui ''apenas'' em misericórdia, mas também em justiça e ordem. 
Esses crentes tem me apedrejado na página, simplesmente por eu dizer que DEUS odeia o ímpio. Já que DEUS ama o ímpio, pecador e mal, então se JESUS voltasse agora todos estes seriam salvos? DEUS iria condenar ao inferno alguém que ELE ama? Para onde eles iriam, e o que iria acontecer com eles por toda a eternidade? É... Nessa hora os hipócritas e covardes somem. Infelizmente essas pessoas vão ao culto, e só pegam na bíblia jogada na instante na semana seguinte, isso é se pegar! E vem querer me dar lição de moral tendo sua casa edificada na areia, porque não buscam conhecimento, e julgam como insanos insensatos, sem saber, julgam como os fariseus faziam com JESUS CRISTO. Vão se converter crentes que esquentam bancos, vão fazer algo de útil e parem de infernizar a vida de quem tá querendo pregar a verdade!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Isso aí! Tenho saudade das pregações para o arrependimento, que condenam o pecado, que denunciam a sujeira de quem está sem Jesus Cristo!!
    Não ouço isso mais na igreja!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.