REFLEXÃO E MEDITAÇÃO: ACUSADOR OU MISERICORDIOSO?

Tem gente tão fresca, que passa uma provinha na congregação já sai e abandona tudo. Realmente não sabem o que é ser cristão, lembro-me de Moisés, que lhe foi imputado conduzir o povo pelo deserto, será que essas pessoas com essências farisaicas não se lembram que nem todos concordavam com ele? Será que esses murmuradores, não se lembram que enquanto um homem foi para um monte e ficou 40 dias e 40 noites sem comer para receber os mandamentos de DEUS havia ''ímpios'' lá em baixo construindo um bezerro de ouro para adorar?
Quer uma congregação perfeita, faça parte da congregação de satanás, todos praticam os mesmos pecados, um pior que o outro, e com excelência em pecar. Tem gente tão criança na fé que fica em uma insanidade, passando por cima das escrituras para querer ser mais que os outros, que desde sempre passaram por provas nas congregações. Espírito diabólico, tem os que escandalizam o evangelho, e também os que dão ibope pra que isso se intensifique. As pessoas não sabem mais o que é união, interpretam a bíblia da forma que lhes compraz. Se esqueceram da parábola do joio e do trigo? Ou anulemos essa parábola pra satisfazer nossos anseios carnais, como tenho visto vários fazer por ai e isso em causa repugno. Quero ver até onde isso vai, lembro aqui que eu já fui assim mas mudei porque me humilhei aos pés DO SENHOR em espírito e em verdade, e ELE me muniu com a graça e a misericórdia.
Há tempo de criticar, há tempo de exortar, a tempo de pregar o amor, há tempo de pregar o arrependimento, há tempo para tudo. Agora vejo pessoas parecendo satanás com discursos acusatórios na internet, vão orar homens que semeiam o ódio. Critiquem mas na hora que tiver que faze-lo, com ''longanimidade'' não com sátiras e escárnios, provenientes de pessoas ímpias e incircuncisas de coração. Eu mudei e escrevo isso para que vocês mudem enquanto há tempo, eis que JESUS está as portas, que galardão você vai receber? O de acusador, ou o de misericordioso? A diferença dos dois é que um leva para o céu e outro para o inferno!

Cezar S D S S Scholze
Marcadores:

Postar um comentário

  1. Irmão, que lindas palavras tens dito, esse é o verdadeiro Evangelho, hoje raro.
    A Palavra deixa claro que somos guerreiros, e temos uma armadura que o Senhor dos Exércitos nos dá.
    Lutamos, mas nossa luta não é com a carne (irmãos) mas contra seres espirituais das trevas!
    Digam a eles que não é o conhecimento que vai levar alguém pro céu, mas a pratica do dele.

    "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra."
    Ezequiel 33:32

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.