Uma frase que vejo sempre do Diego Estrategista ''tem muita criança brincando com coisa séria.'' Tem muita gente que se esqueceu o que é longanimidade ou reconciliação, tem muita gente que sofre igual a um condenado, mas não abandona a maldita soberba. 
Qual é o centro do evangelho de CRISTO? O evangelho de CRISTO vemos que ele é completo, porque nos ensina nas ações, e vemos e aprendemos que há hora pra tudo. Eu já fui um cara, que só escrevia contra as apostasias e os pecados dos outros, mas o que ganho fazendo disso o foco da minha missão? Apenas faço com que as pessoas odeiem cada vez mais os ''pecadores.'' 


Nunca defendi nenhum homem, e nunca vou defender, porém há hora para criticas, há horas para exortações, há hora para se irar porém sem ''pecar.'' Falta de longanimidade, amor só da boca pra fora, falam de que os evangélicos são obcecados pela homossexualidade porém são obcecados em falar apontar os pecados e erros dos líderes. Qual a diferença dos líderes evangélicos que só sabem falar de gays, e os que só sabem falar mal dos líderes? Não vejo nenhuma diferença, pra mim são ambos sepulcros caiados, que ainda não aprenderam a essência da palavra que diz, misericórdia e longanimidade. Confesso que tenho sofrido para aprender estes atributos, mas também afirmo que tenho dado o meu sangue para coloca-los em prática. O que é mais importante, pregar a CRISTO e sua volta, ou ficar falando mal dos líderes evangélicos? O que é mais importante, pregar a CRISTO e sua volta, ou ficar falando 24 horas contra os gays e fazer de ambas as coisas o foco da sua ''suposta'' missão pra CRISTO? Se convertam e se arrependam, enquanto há tempo, porque DEUS não levantou homens para ficar falando do ministério de ninguém, mas sim para permanecer na sã doutrina e ser luz. Repito, não é pecado criticar quando necessário, mas é pecado fazer disso o foco do evangelismo. 

Acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
E concordaram com ele. (Atos 5:35-40)

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Irmão Cesar tenho acompanhado este blog,é de extrema importância suas postagens sempre bem atualizadas,explicativas e alcança nossa mente,desce ao nosso coração se revela ao nosso espírito,
    Linda esta palavra de hoje,que benção,eu precisava deste texto,para um concerto interno em mim.
    Obrigada Shirlei Indaiatuba São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! Parabéns! Eu penso que esses "líderes evangélicos" e grande parte dos crentes só servem para "queimar o filme" do verdadeiro Evangelho, que os mesmos desconhecem, uma vez que grande parte não lê a Bíblia e vivem de seguir opiniões desses teólogos que se pudessem tirariam até o couro dessas ovelhas!! O evangelho deles é outro, é o de criticar de polemizar o da prosperidade.
    Antes de me converter eu aceitava o homossexualismo, hoje compreendo melhor as coisas a luz da Bíblia, mas algo que ficou foi o fato de eu ainda não concordar de como esses pastores tratam esses assuntos, não vai dá em nada. Nós somos a luz/sal do mundo, nossa missão é mostrar e levar o que é correto perante Deus e a Ele cabe julgar e condenar.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.