O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 maio 2014

    Reflexão Bíblica!


    Uma frase que vejo sempre do Diego Estrategista ''tem muita criança brincando com coisa séria.'' Tem muita gente que se esqueceu o que é longanimidade ou reconciliação, tem muita gente que sofre igual a um condenado, mas não abandona a maldita soberba. 
    Qual é o centro do evangelho de CRISTO? O evangelho de CRISTO vemos que ele é completo, porque nos ensina nas ações, e vemos e aprendemos que há hora pra tudo. Eu já fui um cara, que só escrevia contra as apostasias e os pecados dos outros, mas o que ganho fazendo disso o foco da minha missão? Apenas faço com que as pessoas odeiem cada vez mais os ''pecadores.'' 


    Nunca defendi nenhum homem, e nunca vou defender, porém há hora para criticas, há horas para exortações, há hora para se irar porém sem ''pecar.'' Falta de longanimidade, amor só da boca pra fora, falam de que os evangélicos são obcecados pela homossexualidade porém são obcecados em falar apontar os pecados e erros dos líderes. Qual a diferença dos líderes evangélicos que só sabem falar de gays, e os que só sabem falar mal dos líderes? Não vejo nenhuma diferença, pra mim são ambos sepulcros caiados, que ainda não aprenderam a essência da palavra que diz, misericórdia e longanimidade. Confesso que tenho sofrido para aprender estes atributos, mas também afirmo que tenho dado o meu sangue para coloca-los em prática. O que é mais importante, pregar a CRISTO e sua volta, ou ficar falando mal dos líderes evangélicos? O que é mais importante, pregar a CRISTO e sua volta, ou ficar falando 24 horas contra os gays e fazer de ambas as coisas o foco da sua ''suposta'' missão pra CRISTO? Se convertam e se arrependam, enquanto há tempo, porque DEUS não levantou homens para ficar falando do ministério de ninguém, mas sim para permanecer na sã doutrina e ser luz. Repito, não é pecado criticar quando necessário, mas é pecado fazer disso o foco do evangelismo. 

    Acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
    Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
    Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
    E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
    E concordaram com ele. (Atos 5:35-40)

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença