O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 maio 2014

    Pessoas estão sendo ‘comidas vivas’ nos EUA por nova droga terrível

    Após a Rússia, primeiros casos surgem nos EUA.

    A droga é inflamável e uma de suas principais características é literalmente “dissolver” o usuário de dentro pra fora. Seu nome? Krokodil.

      Ela é muito popular na Rússia por ser três vezes mais barata que a heroína. Sua composição é uma mistura de codeína, gasolina ou óleo de fritura. A mistura é injetada no corpo através de injeções.

    A droga foi identificada no EUA quando usuários chegaram nos hospitais com os ossos expostos e pedaços de músculos completamente putrefatos. O nome crocodilo refere-se ao fato da pele do usuário assemelhar-se com um réptil.

      O uso contínuo de Krokodil provoca constrição dos vasos sanguíneos, estourando diversas estruturas. A pele torna-se verde e escamosa. É muito comum ter gangrena e apodrecimento de diversas partes do corpo.

      Estima-se que só na Rússia mais de 2,5 milhões de pessoas já pediram tratamento em hospitais para abandonar a droga. A expectativa de vida dos usuários não ultrapassa os 3 anos.

    A droga se espalha na Rússia como um vírus entre os jovens. Alguns usuários desenvolveram danos cerebrais ao ponto de perderem a fala. É encontrada predominantemente na Sibéria e no extremo oriente do país.

    No ano de 2011, o Serviço Federal de Controle de Drogas da Rússia confiscou mais de 65 milhões de doses da droga. A carne, geralmente, começa a ficar podre no local onde a injeção injetou o Krokodil.

    Segundo a revista Time: “Gangrena e amputações são o resultado mais comum, enquanto o tecido ósseo começa a ficar poroso, especialmente no maxilar. A pessoa começa a se dissipar, devorada pela acidez da droga”.

    O que é o Krokodil?

    Seu nome oficial é desomorfina. É criada da mistura de ácido clorídrico, iodo, fósforo vermelho, codeína e gasolina.

    Casinhasagreste

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença