segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pessoas estão sendo ‘comidas vivas’ nos EUA por nova droga terrível

Após a Rússia, primeiros casos surgem nos EUA.

A droga é inflamável e uma de suas principais características é literalmente “dissolver” o usuário de dentro pra fora. Seu nome? Krokodil.

  Ela é muito popular na Rússia por ser três vezes mais barata que a heroína. Sua composição é uma mistura de codeína, gasolina ou óleo de fritura. A mistura é injetada no corpo através de injeções.

A droga foi identificada no EUA quando usuários chegaram nos hospitais com os ossos expostos e pedaços de músculos completamente putrefatos. O nome crocodilo refere-se ao fato da pele do usuário assemelhar-se com um réptil.

  O uso contínuo de Krokodil provoca constrição dos vasos sanguíneos, estourando diversas estruturas. A pele torna-se verde e escamosa. É muito comum ter gangrena e apodrecimento de diversas partes do corpo.

  Estima-se que só na Rússia mais de 2,5 milhões de pessoas já pediram tratamento em hospitais para abandonar a droga. A expectativa de vida dos usuários não ultrapassa os 3 anos.

A droga se espalha na Rússia como um vírus entre os jovens. Alguns usuários desenvolveram danos cerebrais ao ponto de perderem a fala. É encontrada predominantemente na Sibéria e no extremo oriente do país.

No ano de 2011, o Serviço Federal de Controle de Drogas da Rússia confiscou mais de 65 milhões de doses da droga. A carne, geralmente, começa a ficar podre no local onde a injeção injetou o Krokodil.

Segundo a revista Time: “Gangrena e amputações são o resultado mais comum, enquanto o tecido ósseo começa a ficar poroso, especialmente no maxilar. A pessoa começa a se dissipar, devorada pela acidez da droga”.

O que é o Krokodil?

Seu nome oficial é desomorfina. É criada da mistura de ácido clorídrico, iodo, fósforo vermelho, codeína e gasolina.

Casinhasagreste
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. meu Deus, eu já havia visto isso uns meses atrás e fiquei assustada.
    Porque o ser humano tenta experimentar isso? Ou será que alguém obriga alguns a fazer? Sei que no mundo que vivemos hoje tudo acontece... então deve ter muitos fatos com relação a essa droga.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.