Pesquisadores das universidades americanas de Michigan e de Pittsburg obtiveram, após prolongadas experiências, partículas biônicas, sendo uma mistura de matérias orgânicas e de semicondutores, informa o The Guardian.

Segundo os cientistas, suas experiências não tinham por objetivo subjugar o mundo através da criação de um exército de ciborgues, mas apenas inventar um novo biocombustível.

As partículas microscópicas que potencialmente podem atingir o tamanho de um Exterminador são compostas de telureto de cádmio, utilizado na produção de painéis solares, e de citocromo C, proteína vegetal destinada a acelerar o transporte dos eletrões durante a fotossíntese. A mistura desses elementos permite reproduzir o processo, verificado nas plantas, de transformação da luz solar em energia.
Na opinião dos pesquisadores, se se escolher corretamente o tamanho e a composição das enzimas da partícula biônica, esta poderá adquirir a capacidade para a auto reprodução. O que quer dizer que a criação de uma raça de ciborgues capazes de se auto reproduzir não é um futuro muito distante.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.