O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 maio 2014

    Pesquisadores norte-americanos criam "carne do Exterminador"


    Pesquisadores das universidades americanas de Michigan e de Pittsburg obtiveram, após prolongadas experiências, partículas biônicas, sendo uma mistura de matérias orgânicas e de semicondutores, informa o The Guardian.

    Segundo os cientistas, suas experiências não tinham por objetivo subjugar o mundo através da criação de um exército de ciborgues, mas apenas inventar um novo biocombustível.

    As partículas microscópicas que potencialmente podem atingir o tamanho de um Exterminador são compostas de telureto de cádmio, utilizado na produção de painéis solares, e de citocromo C, proteína vegetal destinada a acelerar o transporte dos eletrões durante a fotossíntese. A mistura desses elementos permite reproduzir o processo, verificado nas plantas, de transformação da luz solar em energia.
    Na opinião dos pesquisadores, se se escolher corretamente o tamanho e a composição das enzimas da partícula biônica, esta poderá adquirir a capacidade para a auto reprodução. O que quer dizer que a criação de uma raça de ciborgues capazes de se auto reproduzir não é um futuro muito distante.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença