sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pastor conta como Deus curou um homem

Segundo ele, Deus operou o milagre dando um novo coração


Em seu livro recém-publicado “The Audacity of Prayer” (A Audácia da Oração, em tradução livre), o pastor Don Nordin fala sobre milagres e relata como, através da oração, Deus curou um homem com problemas cardíacos “dando a ele um coração novo”, em um momento em que já estava desenganado pelos médicos.

O relato apresentado por Nordin em seu livro é contado pela esposa de Jon, um homem que aos 33 anos de idade foi diagnosticado com miocardite após subitamente começar a se sentir mal. Segundo o relato de sua esposa, Jon acordou com sintomas que pareciam ser de uma gripe no dia 2 de fevereiro de 2006. Levado ao médico, ele foi vendo seus sintomas piorarem e acabou sendo encaminhado a um hospital.

Inicialmente o médico suspeitava de uma apendicite, e o encaminhou para uma série de exames e, após contatar uma contagem de células brancas extremamente alta, em seu sangue o médico confirmou que houve algum tipo de infecção significativa em seu corpo e o encaminhou para sala de emergência do Hospital São José, em Hot Springs, Arkansas, onde o apêndice poderia ser removido, se fosse realmente necessário.


Já no hospital, onde chegou por volta das 19:30h, Jon começou a sentir fortes dores e a fazer vômito. Os médicos de plantão suspeitaram então que ele estava tendo um ataque cardíaco, e chamaram um cardiologista que, ao examinar seu ecocardiograma revelou que Jon não teve um ataque cardíaco, mas estava passando por miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco que é geralmente causada por um vírus.

Com a rápida piora de seu quadro e a constatação de que seu coração estava bombeando com apenas 10 a 15% de sua capacidade, o médico colocou Jon sobre cuidados de enfermeiros para mantê-lo confortável e disse à sua esposa que ele poderia não sobreviver àquela noite.

A esposa de Jon ficou então desesperada, até a chegada de seu sogro ao hospital. Ela conta que, diante da situação, o pai de Jon e ela começaram a orar fervorosamente ao lado do leito de seu marido, pedindo por sua cura.

"Ficamos ao seu lado. Fizemos orações audaciosas ao Espírito, e nós oramos com o nosso entendimento. Estávamos desesperados para nos conectarmos com Deus por um milagre de proporções bíblicas", relata.

Jon sobreviveu àquela noite. Mas nos dias seguintes sua situação continuou complicada e os médicos não davam esperanças de que ele continuaria com vida sem um transplante. Porém as orações continuavam e, mesmo atordoado pelo seu estado crítico de saúde, Jon orava junto à sua família.

Foi no dia 10 de fevereiro que o milagre se manifestou na vida de Jon, segundo sua esposa. Ela conta que “como o pressionar de um botão reset”, na manhã daquele dia Jon surpreendeu a todos indo sozinho ao banheiro, o que era impossível 12 horas antes, e dali em diante ele começou a melhorar rapidamente. Seu coração foi voltando a trabalhar normalmente, o que ajudou a restaurar também os outros órgãos que já estavam debilitados devido ao problema na circulação.

Ao ver a súbita melhora de Jon, o médico afirmou que o que havia acontecido com ele “não era nada menos que um milagre”, e após observá-lo por alguns dias chegou a afirmar que o ecocardiograma feito depois de sua melhora nem parecia ser do mesmo coração de poucos dias atrás.

A esposa de Jon conta então que, em poucas semanas, ele já estava totalmente recuperado e não tinha mais nenhum problema de saúde, nem mesmo a alta pressão arterial que, já há cinco anos, o fazia tomar remédios controlados.

"Foi tudo isso o resultado da oração? Eu acredito que sim! Se pedirmos a Deus para aumentar a nossa fé, Ele vai fazê-lo, mas Ele pode usar meios muito dramáticos para fazer isso", afirma a esposa de Jon, que afirma que Deus mudou sua família de maneiras que ela nem pode explicar.

"Deus é mais precioso para nós agora do que nunca", finalizou. 


Fonte: Gospel Mais

Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.