terça-feira, 13 de maio de 2014

País do futebol: Pessoas desabrigadas ocupam estádio que sediará Copa do Mundo da FIFA


Os representantes do movimento brasileiro pelos direitos dos sem-teto continuam a protestar junto à Arena Corinthians, também conhecida como Itaquerão.


No total, quatro mil pessoas desabrigadas construíram acampamentos junto ao estádio, na semana passada. Eles protestam contra o aumento dos preços das casas no bairro de Itaquerão, onde se localiza o estádio, que sediará, em 13 de junho, o jogo entre o Brasil e a Coreia do Sul, que abrirá a Copa do Mundo de 2014.

Segundo dados oficiais, São Paulo está sofrendo um déficit habitacional de 230.000 unidades.

A mídia local informa que as autoridades municipais estão prontas para dispersar os ativistas. Nos próximos dias, serão realizadas audiências públicas do caso.


Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.