terça-feira, 13 de maio de 2014

Ovelha nasce com rosto humano na Turquia

O vídeo abaixo mostra um cordeiro recém-nascido com um rosto que se assemelha ao de um ser humano. A ovelha parece ter um pequeno nariz, um conjunto de lábios formados e um queixo mais avantajado.

O rosto do cordeiro acabou chocando os veterinários em uma vila próxima a Izmir, na Turquia.

Segundo informações do site Mirror, o animal teria nascido por cesariana.


Não se sabe o que causou a mutação, mas acredita-se que ela tenha ocorrido por conta da abundância em vitamina A na alimentação da mãe do cordeiro.




Fonte: Mirror e Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Isto dai são testes geneticos e alimentares, pra transformar humanos hibridos... eles ja estão fazendo varios testes como mutar animais até chegarem aos humanos... Ciência está avançadíssima!!! Assista a Chegada que você entenderá tudo....

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.